Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 35? Capítulo

339 visualizações Denunciar


Lá em cima, na privacidade do seu quarto, ela sentou em uma cadeira ao lado da janela escura e leu a carta com a luz da pequena lâmpada.


Anahí Leigh, começava em uma grossa e pesada letra masculina, se eu tivesse tido mais tempo para organizar tudo, iria lhe mandar uma passagem para Stonehenge, ao invés disso. Mas daí, eu teria que ter mais uma semana livre, e com toda honestidade, não tenho esperança disso. Você encontrará todas as despesas pagas, o cruzeiro, as refeições e a hospedagem. Eu tinha que chegar em casa rápido, ou teria te convencido a aceitar essa passagem. Annie, por favor, não recuse. Satisfaça um velho homem que desfrutou algumas das horas mais felizes de sua vida na sua companhia. Foi quase como um regresso a casa. Não sei se você acredita em deja vu, a carta continuava, e ela estremeceu involuntariamente, mas se tais coisas acontecem, talvez nós nos conhecemos em algum passado distante e partilhamos mais do que café e conversa. Esta vida não era para nós. Talvez da próxima vez. Com profundo afeto. Duke Masterson.


Talvez da próxima vez... Seus olhos fecharam-se enquanto ela dobrava a carta de volta ao redor da passagem. Quando as lágrimas pararam, ela leu a carta novamente e olhou para a passagem. Era uma passagem de ida e volta para os sítios arqueológicos em todo o Mediterrâneo, todos as despesas pagas, em um cruzeiro que começaria na segunda-feira seguinte. Ela olhou fixamente para ele. Será que ela realmente se daria ao luxo de ir agora, quando deveria estar procurando um emprego...


A voz de Emma chamou-a para jantar e interrompeu seus pensamentos confusos temporariamente.


Atormentada, questionava-se se deveria ou não ir ao cruzeiro. Ela queria, desesperadamente. Mas ela estava dividida entre o prazer e o problema muito real de procurar um emprego quando deixasse o rancho. Ela não tinha dito a ninguém sobre a passagem. Estava seguramente guardado em sua bolsa, escondida na carta de Duke, e ela a mantinha secretamente como uma oração preciosa demais para compartilhar com alguém. Mas estava preocupada e aparentava isso.


Ela sentia os olhos pensativos de Alfonso no café da manhã no dia anterior a chegada de Maite. Olhava-a como um falcão durante estes dias, ela pensou amargamente, mesmo que ele tivesse tido o cuidado de se manter o mais longe possível dela desde que tinha voltado de sua viagem. A maneira como ele a evitava foi notada até por Emma, uma façanha. Annie estava ao mesmo tempo ferida e aliviada por isso. Pelo menos ela não tinha que de lutar contra qualquer tentação monstruosa. Não havia nenhuma.


- Por que você não fala sobre isso, Alfonso resmungou finalmente quando ela acabou de comer seu prato de ovos e bacon, - ao invés de ficar sentada, com esse maldito olhar mortificado em seu rosto?


Seus olhos ardiam enquanto erguia seu rosto. - Por que você não se preocupa com as coisas que são da sua conta?


- Você é da minha conta, disse breve.


- Não por muito tempo.


- Louvado seja Deus!


Ela jogou seu guardanapo e saiu, passando por Emma que estava entrando, com um prato cheio de presunto. - Annie...? Ela chamou.


Alfonso saiu atrás dela, seu maxilar tenso, os olhos em chamas.


- Alfonso...? Emma murmurou.


Nem um deles parecia mesmo ouvi-la. Com um suspiro e um encolher de ombros, ela levou o presunto de volta para a cozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso apanhou Annie na varanda da frente, segurando-a com uma mão áspera e cruel. - Pare com esses acessos de raiva, disse ele rispidamente, - ou vou dar meu remédio para eles. Ela jogou os cabelos, impaciente. - Por favor, largue o meu braço. - Onde você está indo? - Dar um passeio! Posso, ou tenho que...? Ele pressionou um de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais