Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 36? Capítulo

341 visualizações Denunciar


Alfonso apanhou Annie na varanda da frente, segurando-a com uma mão áspera e cruel.


- Pare com esses acessos de raiva, disse ele rispidamente, - ou vou dar meu remédio para eles.


Ela jogou os cabelos, impaciente. - Por favor, largue o meu braço.


- Onde você está indo?


- Dar um passeio! Posso, ou tenho que...?


Ele pressionou um dedo, muito gentil contra seus lábios, percebendo a tempestade emocional que estava rasgando-a enquanto ele encontrava seus olhos.


- Chega, disse ele suavemente. - Venha cavalgar comigo. Vai ajudar.


Ela olhou para ele, impotentes, sentindo o começo da rendição e odiando-o. - Você não... você não está ocupado?


- Sempre, querida, disse ele com um sorriso amável.


- Eu... eu posso ir sozinha, ela murmurou.


- Eu quero ficar com você, disse ele. Sua mão magra afastou alguns cabelos de seus lábios. - Nós não tivemos muito tempo juntos desde que voltei para casa.


- Você quis assim, respondeu ela, escondendo os olhos dele


- Eu sei.


-Alfonso... Os olhos dela subiram ao encontro dele, com uma pergunta neles.


Ele balançou a cabeça. - Agora não. Ainda não. Suas sobrancelhas escuras se uniram enquanto olhava para ela, como se ela fosse um quebra-cabeça que ele não poderia juntar. - Maldição, mulher...!


O lábio inferior tremeu com a súbita raiva. - O que eu fiz agora? ela murmurou.


Ele respirou fundo e se afastou. - Não importa. Vamos!


Eles montaram em um silêncio de companheirismo por vários minutos, e Annie sabia que ela tinha um tesouro desta vez que guardaria como ouro quando deixasse o rancho. Os olhos dela dispararam em sua direção quando ele não estava olhando, traçando o perfil bem definido, os poderosos ombros, as costas retas. A visão dele era como uma bebida gelada no deserto. Ela desejava ter trazido sua câmera, para poder ter uma foto dele para levar para casa e... suspirou. Iria levar uma foto dele em seu coração até o dia em que morresse. Isso teria que ser suficiente.


- O que você está pensando? - perguntou-lhe depois de um tempo.


- Lembranças, ela suspirou, sorrindo para a vastidão do campo e como eles controlavam as rédeas sentados calmamente em suas montarias, lado a lado. - Muitas lembranças. O prado onde Maite e eu costumávamos pegar flores do campo, as nogueiras, que davam um delicioso fruto no outono, o...


- O riacho onde fiz amor com você?


Ela olhou para ele, corando, os olhos sobre a aba do chapéu, puxado para baixo sombreando seus olhos brilhantes.


- Você é sempre convencido assim ou tem que se esforçar para isso? ela respondeu.


- Você me deixa vaidoso, pequena, ele respondeu rapidamente. - Meu Deus, se você reagisse ao seu tolo e pobre noivo da mesma maneira que reage a mim fisicamente, você ainda estaria noiva!


Ela apertou os dentes, ignorando-o.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele jogou a perna por cima da sela, enquanto acendia um cigarro. Empurrou a aba do seu chapéu para trás, os olhos em seu rosto ardendo, mesmo a distância, verde, impetuoso e estranho. - Como foi, Annie?, perguntou ele com um chicote, profunda baixa em sua voz. - Como é a sensação de me beijar? Você queria isso desde que tinha d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais