Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 37? Capítulo

1 visualizações Denunciar


Ele jogou a perna por cima da sela, enquanto acendia um cigarro. Empurrou a aba do seu chapéu para trás, os olhos em seu rosto ardendo, mesmo a distância, verde, impetuoso e estranho.


- Como foi, Annie?, perguntou ele com um chicote, profunda baixa em sua voz. - Como é a sensação de me beijar? Você queria isso desde que tinha dezesseis anos. Valeu a pena sonhar acordada?


Ela estudou as mãos trêmulas sobre as rédeas, quase não acreditando que o pesadelo retornava.


Ele jogou o cigarro longe. - Sem resposta? Talvez eu tenha te decepcionado, ele continuou sem piedade, estreitando olhos. - A paixão não resiste às exigências que um homem faz a uma mulher, pequena? A realidade sempre supera os sonhos. Pena você não ter percebido isso quatro verões atrás.


- Amém, ela sussurrou por entre os dentes. - Isso foi...


Ele riu, e o som áspero doeu mais do que as palavras. - Eu não poderia pensar em uma melhor maneira de curar você, querida. Tive todas as honras que um herói deveria ter. Fiz um favor a nós dois.


- Obrigado, disse ela em um sussurro pálido. - Depois do fracasso do meu noivado, era tudo que eu precisava.


- Você está partindo meu coração.


- Você não tem um! ela atirou de volta, com os olhos ardendo as lágrimas fluindo enquanto olhava para ele. - Você não saberia o que fazer com ele se tivesse um.


Ele deu de ombros, levando o cigarro aos lábios cinzelados. - Talvez, ele respondeu calmamente. - Mas é melhor você agradecer sua estrela da sorte que eu tenha uma consciência, senhorita, ele acrescentou:. - Eu poderia ter tido você.


Era a verdade, e doeu como o inferno, e ela fechou os olhos pela dor e a vergonha.


- Paixão ou não, você me queria! ele rosnou, denotando fúria em cada linha de seu rosto.


- Para minha eterna vergonha, ela suspirou devastada. Seus olhos brilhavam pelas lágrimas e dor ao encontrar com os dele.


O rosto dele enrijeceu como pedra, como se ela tivesse dado um tapa nele.


- Irei embora pela manhã, com Maite ou sem Maite, ela sussurrou com voz rouca. - Fui torturada o suficiente para o resto da vida!


Ela girou a égua e incitou-a em um galope às cegas de volta para casa, inclinando-se na sela, como se demônios a perseguissem. Mas Alfonso não a seguia. Ele estava sentado congelado na sela, com os olhos em branco e o cigarro queimando esquecido na mão.


O jantar foi um calvário e Annie não teria sentido a menor pontada na consciência por perdê-lo se não fosse por Emma.


Ela não olhou ou falou com Alfonso durante toda a refeição. Emma, tentou manter uma conversação que se transformou em um monólogo sobre o tempo, o governo, e as guerras napoleônicas. Mas era uma causa perdida. Nenhum deles sequer levantou os olhos.


Annie ajudou a tirar a mesa, enquanto Alfonso se enfiava na sua caverna e fechava a porta atrás dele com uma força que sacudiu as janelas.


- Isso é porque você vai embora amanhã? Emma perguntou enquanto lavava os pratos.


- Não sei. Ela secou um prato e guardou. - Nós tivemos uma discussão, enquanto estávamos cavalgando.


- Vocês têm discussões desde que você tinha oito anos de idade, querida, mas ele nunca bateu portas ou deixou um bom café na xícara, sem sequer prová-lo. Emma olhou suplicante. - Annie, não vá. Não assim.


- Você não entende, Emma, tenho que ir, disse ela tristemente.


- Por quê? Porque você está com medo que ele faça você desistir?


Seu rosto se ergueu, o espanto em seus olhos claros.


- Oh, sim, eu sei, Emma disse suavemente. - Está escrito em você. Você não sabe por que ele mantem Chris longe daqui? Por que ele não consegue tirar os olhos de você ultimamente?


Ela baixou os olhos para a água com sabão na pia. - Não posso dar a ele o que ele quer.


- Você sabe o que ele quer, Annie?Será que ele sabe?


- Oh, sim, ela respondeu amargamente. - Ele quer alguém para idolatrá-lo.


- Não é estranho, comentou Emma, - quando ele nunca pareceu se importar com isso antes?


Annie atacou outro prato com o pano.


- Fique mais um dia, Emma persuadiu.


- Maite vai estar aqui de manhã e tudo será melhor. Você vai ver.


- Emma...!


- Leve o café para ele.


- E ter a minha cabeça arrancada?


A mulher mais velha tocou a mão dela delicadamente. - Annie, você não pode deixar que isso se arraste por mais tempo. Vai te fazer em pedaços. Leve o café, converse com ele.... Eu acho Annie, que ele está mais magoado do que com raiva.


- Você não pode atingi-lo nem com uma bomba. Ele é invulnerável, ela rosnou.


- Vá em frente.


Ela deu um último olhar ressentido para Emma e com um suspiro relutante, pegou a xícara de café quente e levou para o escritório.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era como se estivesse diante de um leão em seu território, pensou, enquanto entrava após um rude - Entre! Ela empurrou a porta, fechou-a atrás dela e levou o café para a sua grande mesa de carvalho. Ele estava em pé no pátio, o ombro contra o batente, um cigarro na mão. Ele virou-se para olhá-la servir a x&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais