Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 38? Capítulo

348 visualizações Denunciar


Era como se estivesse diante de um leão em seu território, pensou, enquanto entrava após um rude - Entre! Ela empurrou a porta, fechou-a atrás dela e levou o café para a sua grande mesa de carvalho. Ele estava em pé no pátio, o ombro contra o batente, um cigarro na mão.


Ele virou-se para olhá-la servir a xícara, e ela quase prendeu a respiração na pura masculinidade que parecia irradiar de seu corpo, alto e poderoso. Sua camisa estava desabotoada pelo calor, solta em seus ombros largos, revelando uma faixa de pelos escuros que recobria suavemente os músculos bronzeados do seu peito e estômago. Seu grosso cabelo estava desgrenhado, como se seus dedos tivessem trabalhado sem descanso sobre ele. Seus olhos estavam angustiados, solenes e mais escuros do que ela já tinha visto.


- Eu... Emma disse para... para trazer um café para você, ela hesitou, vacilante com as palavras enquanto ele afastava os ombros da porta e vinha em sua direção.


- Onde está a sua xícara? perguntou ele calmamente.


- A minha?


- Você poderia tomá-la comigo.


- Oh. Ela estudou o tapete. - Eu tomei a minha na cozinha.


Ele sentou na beirada da mesa e esmagou o cigarro.


- Eu não quero que seja assim, ela sussurrou tristemente. - Eu não quero sair daqui com você me odiando...!


- Eu não odeio você, respondeu ele profundamente.


Não, ela pensou, porque era necessário emoção e não havia isso nele. Ele estava simplesmente indiferente.


Ela estudou os sapatos. - De qualquer maneira, disse calmamente: - Obrigado por me deixar vir. Lamento deixá-lo sem uma secretária...


- Você não deixará, disse ele friamente. - Eu encontrei com Lida, enquanto estive fora. O casamento dela durou uma noite. Ela estará aqui na segunda-feira. Ele sorriu despreocupado. - Então, pequena, você escolheu um bom momento para ir. Sem problema.


Ela sorriu, apesar da dor pulsando no seu coração. - Sem problema, ela repetiu. - Bem, boa noite...


- Leve isso contigo. Esvaziou a xícara e entregou a ela. Mas quando seus dedos se tocaram, ele sentiu um tremor frio nela e algo pareceu explodir em seus olhos.


- Fria como gelo, ele murmurou por entre os lábios. - Mas só por fora. Suas mãos a puxaram pelos ombros, aproximando-a dele. Na posição em que ele estava meio sentado, ela ficava em um irritante nível com seus olhos de jade. - Você não reconhece o quanto eu a afeto, Irlandesa? rosnou com raiva.


- Não... ela suplicou, toda a luta abandonando-a diante da fúria implacável que leu em seus olhos. - Alfonso, por favor, deixe-me ir, não...


- Não o quê? Envergonhada? ele zombou. Ele pegou a xícara de suas mãos e atirou-a na mesa. Suas mãos magras segurando seus ombros violentamente, estreitando-a contra ele.


- Alfonso, eu sinto muito! ela sussurrou, percebendo finalmente o que estava errado. Ela feriu seu orgulho, e agora ele queria vingança...


- Você não sabe o que é vergonha, ele rosnou, inclinando a cabeça, - mas vou te ensinar.


- Alfonso...! Sua voz interrompida no grito de súplica, enquanto a boca dele descia dura contra a dela e lhe ensinava como um beijo podia se transformar em uma punição.


Ela tentou lutar contra os impiedosos e rígidos braços que a seguravam, mas não conseguia se livrar, não conseguia respirar... cedendo à força que era muito maior do que a dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então, como mágica, o esmagamento de seus braços musculosos relaxaram, embalando-a, agora tão delicadamente quanto a tinha machucado antes. A pressão da sua boca diminuiu, tornando-se macia e cuidadosa, persuadindo. - Annie, ele sussurrou contra os lábios machucados, deslizando as mãos sob a barra da blusa para queimar contra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais