Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 39? Capítulo

1 visualizações Denunciar


Então, como mágica, o esmagamento de seus braços musculosos relaxaram, embalando-a, agora tão delicadamente quanto a tinha machucado antes. A pressão da sua boca diminuiu, tornando-se macia e cuidadosa, persuadindo.


- Annie, ele sussurrou contra os lábios machucados, deslizando as mãos sob a barra da blusa para queimar contra a carne nua das costas. - Annie, você é como a seda.


Os dedos dela enrolados no algodão de sua camisa enquanto ela se inclinava, ofegante, enquanto ele brincava com sua boca, provocando, pequenos beijos que acendiam fogueiras em sua mente. Suas mãos quentes a trouxeram para mais perto ainda, levemente áspero ao acariciar sua pele suave.


- Toque-me, ele murmurou roucamente. - Toque-me, querida.


Involuntariamente, as mãos delgadas foram da camisa de algodão para os músculos quentes e bronzeados de seu peito largo, enredando na macia massa de pelos pretos enquanto ela acariciava-o cegamente, sentindo a sensual masculinidade dele, afogando-se no aroma picante da sua colônia com sensação após sensação caindo sobre ela.


- Assim, feiticeira, murmurou ele, é isso. Annie, abra a boca, só um pouco. Eu quero prová-la...


Queimando com a fome que ele criou nela, rendeu-se impensadamente enquanto ele abria seus lábios macios e puxava-a completamente contra seu corpo, muito quente, pressionando até que ele ouviu o gemido sufocado em sua boca.


- Aquele seu noivo frouxo nunca te beijou assim, Annie? ele rosnou com a voz rouca. - Será que ele te excitava até que você gemesse contra a boca dele?


- Oh, não, ela confessou vertiginosamente, com as mãos delgadas fazendo um protesto indiferente contra o prazer que ele estava lhe causando.


- Por que não? Você quer isso, ele sussurrou. Sua boca acariciando preguiçosamente ao longo da sua, aberta, úmida e deliberadamente sensual. - Você quer as minhas mãos e meus olhos em cada centímetro deste doce corpo jovem, não é, Annie? Responda-me. Não quer?


Sua voz respondeu em um soluço. - Sim! ela chorou. - Maldito, sim!


- Peça-me de forma doce e agradável, Annie, ele zombou. - Diga, por favor, Alfonso, diga, Irlandesa. Murmurou...


Seus olhos se abriram lentamente, brilhando com ansiedade e amor. - Por favor, ela respirou contra sua dura e torturante boca. - Por favor, Alfonso...


Suas mãos contraíram-se em sua cintura, e de repente ele afastou-a. Um frio, sorriso implacável em sua boca. - E assim, Srta Kirk, o placar se iguala. Você queria algo para se envergonhar. Conseguiu!


Levou alguns segundos para ela perceber o que ele tinha dito e o que ele tinha feito. Seu rosto ficou vermelho, depois branco. Mortalmente branca. Envergonhada... igualar o placar... Ela se afastou dele entorpecida, sentindo como se tivesse sido golpeada com toda a força por aquela mão bronzeada e elegante.


Ele acendeu um cigarro calmamente, os olhos apertados observando sua expressão atordoada enquanto ele fechava o isqueiro e guardava-o no bolso. - Você me seguia por aí como um maldito cachorro de estimação desde que tinha cerca de oito anos, observou ele. - Para referência futura, estou cansado disso. Eu não vou ser um substituto de um noivo galinha, ou um bálsamo para um coração partido. A partir de agora, se quiser fazer amor, procure em outro lugar. Estou cansado de dar-lhe lições. Seu rosto ficou, se isso era possível, ainda mais branco. Sua boca se recusou a formar as palavras que diria a ele quão odioso ela pensava que ele era. Por dentro, ela se sentia derrotada, ferida. As lágrimas indistintas em seus cílios longos, as lágrimas que ela virou-se para impedi-lo de ver. Ela foi às cegas em direção à porta.


- Sem réplicas, Annie? Ele repreendeu.


Sua mão tocou a maçaneta.


- Gostaria de um beijo de adeus? ele insistiu.


Ela abriu a porta e saiu.


- Irlandesa!


Ela fechou a porta atrás dela e foi cega e rapidamente subindo os degraus. Atrás dela estava vagamente ciente da abertura da porta de novo, de olhos a seguindo. Mas ela não parou ou olhou para trás. Nem uma só vez



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Annie sentou na cadeira ao lado de sua cama no escuro, durante horas, com uma dor mais profunda do que qualquer outra. A crueldade deliberada era quase insuportável. Ele sabia que ia machucá-la. Ela tinha visto a satisfação nos olhos de jade. E tudo porque ela atingiu seu ego. Por nenhuma outra razão do que essa. As lágrimas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais