Fanfics Brasil - Capitulo 8 Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: Capitulo 8

2 visualizações Denunciar


 


Annie sentou na cadeira ao lado de sua cama no escuro, durante horas, com uma dor mais profunda do que qualquer outra. A crueldade deliberada era quase insuportável. Ele sabia que ia machucá-la. Ela tinha visto a satisfação nos olhos de jade. E tudo porque ela atingiu seu ego. Por nenhuma outra razão do que essa. As lágrimas não pararam desde que ela fechou a porta atrás dela para este interior de segurança que era a escuridão. Não tinha parado, não tinha amenizado. Nem quando bateram na porta e a voz hesitante de Emma chamou o nome dela suavemente. Nem quando ouviu duas vozes do lado de fora do quarto fechado, uma profunda, lenta e irritada e outra suave e suplicante.


Quando a primeira luz da aurora passou pelas cortinas brancas macias, ela ainda não havia se levantado da cadeira ou dormido. Seus olhos estavam vermelhos com olheiras escuras, o rosto tão branco quanto na noite anterior.


Automaticamente, ela começou a arrumar suas coisas, calma e eficientemente, separando a roupa limpa e suja na única mala, reunindo os cosméticos da cômoda, e os produtos de higiene do banheiro. Ela não se permitia pensar. Nem sobre o que ela sentia por Alonso, nem sobre o que ele fez com ela, nem sobre angustia de se afastar dele pelo o resto de sua vida. Mantinha sua mente longe e nada mais. Escapar era a única coisa importante em sua vida agora. Ela queria correr. Sem parar para passar uma escova nos cabelos, ela pegou a mala e sem olhar para trás, fechou a porta.


- Oh, você está aí, Emma disse em um tom estranho, hesitante quando Annie chegou ao fim da escada. - Pronta para o café da manhã, querida? Certamente você não vai sair sem café da manhã?


Annie não respondeu, fazendo um curto movimento com a cabeça, sem palavras. Ela pegou o telefone e chamou um táxi com calma, consciente de que enquanto colocava o fone no gancho, Alfonso tinha se aproximado pelo corredor.


Emma trocou um rápido olhar com ele e saiu do corredor, fechando silenciosamente a porta da cozinha atrás dela com um clique macio.


Annie pegou a mala e foi para a varanda da frente justamente quando Alfonso movia-se, ficando em pé, parado na frente dela, com as mãos enfiadas nos bolsos da calça jeans. Seus olhos estavam vermelhos, seu rosto pálido. Ela dispensou-lhe um olhar breve e frio antes de desviar os olhos.


- Por favor, saia do meu caminho, disse ela em um tom aparentemente calmo.


- Eu quero falar com você, Annie.


- Escreva-me uma carta, ela disse - Se você tentar, provavelmente pode me insultar mais um pouco ao enviá-la.


- Annie! gemeu, chegando a tocar seu ombro.


Ela encolheu-se dele como se ele tivesse cortado a ela para o osso, recuando, com amplas e ardor nos olhos. - Nunca mais faça isso de novo, ela sussurrou instável. - Nunca me toque. Estou saindo de sua vida tão rapidamente quanto posso Alfonso, não é o suficiente? Lágrimas nublando seus olhos. - O que mais você quer de mim, sangue? gritou ela.


Ele respirou profunda e lentamente. - Meu Deus, nunca quis machucar você... disse num fio de voz rouca, algo escuro e sombrio em seus olhos enquanto procurava por seu rosto.


- Não, você não queria, não é? Ela perguntou amargamente. - Você queria arrancar a pele de Lida, mas ela não estava aqui e eu estava. Talvez as coisas agora mudem, já que ela vai voltar.


- Annie, não é nada disso, pelo amor de Deus! ele grunhiu enquanto ela se aproximava da porta. - Eu quero te dizer...!


- O placar está igualado, Alfonso, você disse isso, ela afirmou da varanda, os olhos acusando-o. - Não há nada mais que você possa dizer que eu queira ouvir. Você disse tudo a noite passada.


Os olhos dele se estreitaram, como se sentisse dor, seu olhar procurando, calmo, como se ele nunca a tivesse visto antes e não conseguisse ver o suficiente de seu rosto. - Não, querida, disse ele gentilmente. - Eu não disse tudo Annie....


O som alto de uma buzina de carro estacionando no caminho que levava a casa interrompeu-o, e ela virou-se e começou a descer os degraus com uma explosão de alívio que fez seus esbeltos ombros relaxarem. - Diga adeus a Emma, ela disse por cima do ombro, - e diga a Maite que vou escrever!


Ele não respondeu, seu rosto moreno e imóvel, com os olhos pregados à forma esguia que entrava no carro e a porta que era fechada. Viu-a ir, com os olhos assombrados e torturados enquanto o táxi se desvanecia lentamente em uma mancha amarela na distância.


Emma saiu para a varanda, secando as mãos no avental branco. - O café da manhã está pronto, ela disse suavemente.


Ele não respondeu, com os olhos perplexos, o rosto tenso.


- Você queria que ela fosse, Emma lembrou-o. - Isso foi o que você me disse ontem à noite.


Ele se virou e entrou na casa, em seu escritório, fechando a porta atrás de si com firmeza. Com um suspiro, Emma voltou para a cozinha, imaginando como explicaria isso para Maite.



Comentemm...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mais tarde, sentada cansada no ônibus para Miami, Annie lia a carta de Duke Masterson pela terceira vez e agradecia silenciosamente ao grande homem moreno por esta saída. Ela não teria suportado voltar ao apartamento ainda, enfrentar Maite e as perguntas inevitáveis. A ferida estava em carne viva, muito recente para ser explorada. Em poucos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais