Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 41? Capítulo

540 visualizações Denunciar


 


Mais tarde, sentada cansada no ônibus para Miami, Annie lia a carta de Duke Masterson pela terceira vez e agradecia silenciosamente ao grande homem moreno por esta saída. Ela não teria suportado voltar ao apartamento ainda, enfrentar Maite e as perguntas inevitáveis. A ferida estava em carne viva, muito recente para ser explorada. Em poucos dias, algumas semanas... ela olhou carinhosamente para a passagem da prometida fuga. Era um alívio para tanto dano, tanta dor. Philip, então Alfonso... especialmente Alfonso. Ela fechou os olhos para as memórias amargas. Será que ela nunca se esqueceria de como ele a humilhou, nunca se recuperaria do duro golpe sofrido em seu orgulho?


Seus olhos se voltaram para a janela, para as palmeiras e pinheiros no horizonte, ocasionalmente uma casa era vista aninhada entre as árvores. As coisas estavam complicadas agora. Ela não seria capaz de passar férias com Maite nunca mais se isso significasse ir ao rancho e encontrar Alfonso. Seria pior quando ele voasse para a cidade a negócios e viesse ver a irmã. Ela suspirou, cansada. Talvez fosse melhor se ela procurasse um emprego em Atlanta e se afastasse de sua amiga de infância. Isso seria doloroso demais. Mas talvez, a longo prazo, seria o melhor.


Ela inclinou a cabeça para trás contra o banco e fechou os olhos cansados. Parecia que fazia muito tempo que tinha dormido, desde que tinha sentido alguma paz. Sua mente estava cheia de Alfonso, dos velhos tempos.


Parecia que tinha sido há muito tempo que ela e Alfonso tinham sentado no balanço da varanda juntos e conversado sobre cavalos. Ou tinham feito longos passeios na floresta, ouvindo seus contos sobre os primeiros dias de exploração da Flórida quando canoas desciam o Rio Suwan-nee em viagens de reconhecimento.


Ele fez a Flórida ganhar vida para ela. Podia ver o orgulho dos conquistadores espanhóis que vagavam através dos bosques as margens do rio. Podia ouvir os tambores, Seminoles ferozes, que nunca foram conquistados pelo governo dos Estados Unidos, apesar de uma série de três guerras que ocorreram entre 1817 e 1858. Podia imaginar os navios que partiam da costa arenosa da Flórida, com destino às Índias ou América do Sul.


Ela suspirou. Alfonso gostava dela quando era uma criança. Eles haviam sido amigos. Mas agora ele era um inimigo, e todas as suas lágrimas não iria mudar isso. Não depois do que ele tinha feito a ela. Seus olhos fecharam-se pela dor da lembrança. Tudo isso tinha sido realmente necessário, ela se perguntava, a humilhação que ele tinha lhe causado? Por que aquilo o tinha incomodado tanto, o que ela disse enquanto eles estavam cavalgando, sobre sentir-se envergonhada pelo o que ele a fazia sentir?


Ela balançou a cabeça lentamente. Se ele queria envergonhá-la, tinha conseguido isso. Mas o que a tinha intrigado era o olhar no rosto dele na manhã seguinte, o olhar sombrio, olhos verdes famintos que a viam sair do rancho. Seria culpa ou dor no seu olhar?


Suas sobrancelhas se juntaram. Ela perguntou o que Maite iria pensar quando chegasse lá, ou até mesmo o que Alfonso diria a sua irmã sobre a história toda? Ela não tinha mencionado que estava indo para Miami. Ninguém sabia que ela tinha uma passagem para um cruzeiro. Alfonso e Emma achavam simplesmente que ela estava indo para casa em Columbus. Bem, que diferença faria, ela se perguntou, com os olhos na paisagem colorida fora da janela do ônibus com o pôr do sol deixando belas chamas no céu. O dia tinha passado rápido, e logo Miami estaria à vista no horizonte. Ela moveu-se impaciente no assento confortável. Miami. Será que algum deles se preocuparia além de Emma e Maite? Bem, ela enviaria um cartão postal da Grécia ou Creta para Maite ou de onde quer que ela estivesse. Maite e Emma, ela corrigiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela desceu do ônibus em Miami e tomou um táxi para Miami Beach, para a Avenida Collins que era repleta de suntuosos hotéis. Ela parecia uma garota do campo diante das paisagens e sons da Praia de Miami a noite, bebendo o cheiro do sal do mar, o glorioso colorido daquele lugar irreal sob as luzes da noite. Não havia estacionamento disponível ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais