Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 42? Capítulo

483 visualizações Denunciar


Ela desceu do ônibus em Miami e tomou um táxi para Miami Beach, para a Avenida Collins que era repleta de suntuosos hotéis. Ela parecia uma garota do campo diante das paisagens e sons da Praia de Miami a noite, bebendo o cheiro do sal do mar, o glorioso colorido daquele lugar irreal sob as luzes da noite. Não havia estacionamento disponível no hotel que ela tinha escolhido, então o motorista deixou-a na rua movimentada e entregou a sua mala.


- Cuidado com o trânsito, senhora, ele advertiu ao entregar-lhe o troco.


Ela acenou e sorriu. - Terrível, não? Ela riu.


- Não depois que você se acostuma. Ele sorriu enquanto ia embora.


Ela levantou a mala, ainda sorrindo enquanto examinava a grandeza e a riqueza construída pelo homem. Em poucas horas, ela estaria em um navio de cruzeiro rumo ao Atlântico. Deixando para trás suas preocupações, suas tristezas, suas obrigações, apenas por pouco tempo. Ela respirou fundo o ar quente do mar. Obrigado, Duke Masterson, disse ela em silêncio, sentindo uma pontada de tristeza pelo grande homem, o homem moreno que não estaria em algum lugar daquelas ruínas antigas esperando por ela.


Ela foi em direção ao hotel do outro lado da rua, sua mente longe, seus olhos desatentos. Ela não percebeu o carro potente se afastando do meio fio com um guincho de pneus a poucos metros de distância. Não até que sentiu o impacto súbito e tudo girando em uma dolorosa escuridão...


Sons iam e vinham em vagos fragmentos, de uma grande distância...


Várias costelas quebradas, lesões internas. - Ela não está respondendo.


- Ela tem que responder! Meu Deus, faça alguma coisa, qualquer coisa! Não importa o quanto vai custar!


- Nós estamos fazendo tudo o que podemos, é claro.... Mas ela não está tentando, veja. Tentando viver, eu quero dizer. A vontade de viver pode fazer a diferença em casos como estes.


As vozes desvaneceram-se e, em seguida, uma deles voltou, profunda e lenta, e ela estava vagamente ciente dos dedos entrelaçados com os seus, segurando-os, acariciando-os.


- Fugindo de mim? a voz rosnou. - É isso que você está tentando fazer, Annie, fugir mais um pouco?


Os olhos dela estremeceram, suas sobrancelhas contraíram. Sua cabeça moveu-se inquieto sobre o travesseiro.


- Eu... não quero..., ela sussurrou meio consciente.


- Não quer o quê?


- Viver, ela admitiu. - Dói... muito.


- Morrer vai doer mais, foi a resposta curta. - Porque se você for, eu vou também. Você não vai me escapar dessa maneira. Então que Deus me ajude, vou segui-la! Você me ouviu, Annie?


Sua cabeça movia-se de um lado para o outro. - Deixe-me... sozinha! ela sussurrou dolorosamente.


- Por que diabos eu deveria? Você não vai me deixar sozinho.


Os dedos foram apertados e ela sentiu ou pensou sentir uma onda de emoção que fluia através deles, aquecendo-a, tocando-a, gentilmente segurando-a a vida.


Ela lambeu seus lábios secos e rachados. - Não...me deixe ir, ela murmurou, apertando a mão em torno dos dedos fortes.


- Eu nunca deixarei você ir, pequena. Aguente firme, querida. Só aguente.


- Aguente..., ela respirava, e as trevas voltaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As vozes iam e vinham de novo, ora monótona, ora discutindo. Uma voz feminina participava, articulada, macia. Era como uma sinfonia de sons estranhos, misturado com o barulho de objetos metálicos, o frescor de toalhas, a sensação de água quente e mãos frias. E aquela voz... - Não desista agora, ele ordenava, e ela sentia os d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais