Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 44? Capítulo

640 visualizações Denunciar


Feiticeira. Lembrou sem querer da última vez que ele lhe chamou assim, obrigando-a, segurando-a, machucando-a, a boca firme criando sensações que caiam sobre ela como fogo.


- Você está corando, Annie, ele brincou com suavidade.


Ela puxou a mão e desviou os olhos dele. - Eu posso ir para casa... para o apartamento, ela vacilou.


- Não nessa vida, querida, disse ele, e ela reconheceu o tom obstinado em sua voz. - Nem que eu tenha que amarrá-la em casa. Maite estará em férias nas próximas três semanas, e eu serei amaldiçoado se te deixar em um apartamento sozinha e desamparada.


- Não sou inválida!


- Não? ele provocou, com os olhos descendo pelo seu corpo.


Ela bateu na coberta com um impotente soco. - Eu te odeio!


- Pelo menos você não está indiferente, ele riu. - O ódio pode ser excitante, pequena.


Por pouco, seus pálidos olhos não o queimaram. - Espere até eu voltar a ficar em pé!


Ele apenas sorriu, inclinando-se para trás na cadeira, a tensão, a experiência em evidência. - Eu vou tentar, baby.


Alguma coisa na maneira como ele falou a fez corar.


O tempo passou rápido depois disso. A dor persistiu por alguns dias, especialmente quando eles cortaram os analgésicos, mas Alfonso estava sempre lá, desafiando-a lamuriar sobre isso. Eles a encaminharam aos fisioterapeutas, e ele também estava lá, assistindo, esperando, zombando. Ela trabalhou duas vezes mais duro, concentrando-se nos músculos fracos para fazer o que ela queria, usando a violenta emoção que sentia como um chicote. Ela voltaria a andar. Ela tinha que voltar a andar, se não fosse por qualquer outra razão para provar aqueles infernais olhos jades que poderia!


Finalmente chegou o dia, quando ela teve alta do hospital, quando a ciência médica já tinha feito tudo o que podia. Ela olhou sobre a parte traseira do assento do táxi em direção a imagem desvanecida de Miami enquanto chegavam ao aeroporto. E ela nem chegou a ver o navio que faria o cruzeiro.


O vôo para casa parecia ter passado muito rápido. Alfonso relaxou enquanto pilotava o pequeno avião mono motor, seus olhos atentos sobre os controles e os limites das pequenas cidades, fazendas, parques, florestas e rebanhos de gado ao voarem sobre aquela paisagem através das nuvens.


Ela olhou para Alfonso. Será que ele realmente queria que ela o odiasse, pensou, ou apenas tinha dito aquilo para irritá-la? Ela se lembrava da sua própria presunção na adolescência, quando o colocou em um pedestal e fez tudo para adorá-lo. Aquilo devia ter sido insuportável para um homem como Alfonso, sendo seguido por aí como um cão de estimação, como ele colocou antes que ela deixasse o rancho.


Seus olhos se voltaram para a janela, olhando para as nuvens inconsistentes. Se ela pudesse esquecer aquele comportamento idiota, se pudesse apagar tudo que tinha acontecido entre eles, começar de novo e serem... amigos.


A palavra quase a sufocou, mas reconhecia tardiamente que era a única coisa possível agora. Todas as pontes foram queimadas atrás deles. Ela tinha feito aquilo tudo por si mesma.


Enfim, ela pensou com um calafrio, Lida deveria estar de volta no rancho esperando por ele neste momento. Ela só viu a mulher uma vez, mas tinha sido mais que suficiente. Isso faria sua vida na fazenda insuportável. Foi por isso que ela lutou tanto para voltar ao apartamento. Mas Alfonso, como de costume, fazia tudo do seu jeito, apesar de todos os seus esforços para contrariá-lo. Como nos velhos tempos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela olhou para as pernas inúteis na calça que tinha usado no ônibus de Columbus. Parecia que tinha passado muito tempo desde que Alfonso a tinha colocado na garupa do seu garanhão. Foi o choque, os médicos lhe haviam dito, que causou esta paralisia temporária - o choque do seu corpo, do seu sistema, da sua mente, e uma boa dose de le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais