Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 45? Capítulo

479 visualizações Denunciar


Ela olhou para as pernas inúteis na calça que tinha usado no ônibus de Columbus. Parecia que tinha passado muito tempo desde que Alfonso a tinha colocado na garupa do seu garanhão.


Foi o choque, os médicos lhe haviam dito, que causou esta paralisia temporária - o choque do seu corpo, do seu sistema, da sua mente, e uma boa dose de lesões também. Pelo menos ela tinha sensibilidade nas pernas. Mas andar ia ser outra coisa completamente diferente, e estremeceu mentalmente com o que estava por vir. Teria que ter uma determinação que ela não tinha certeza se possuía para fazer os músculos se moverem novamente. E se ela não tivesse? E se os médicos estivessem errados, e sua espinha dorsal estivesse danificada? E se...


- Estamos em casa! Alfonso disse acima do ruído do motor, e alinhou o pequeno avião em direção a pista de pouso.


Maite juntou-se a eles com lágrimas nos olhos, saltando do carro quando a hélice parou de girar.


- Oh, Annie, estou tão contente de ver você, ela chorou, abraçando a amiga como se ela voltasse do mundo dos mortos, em vez de Miami.


Annie forçou-se a rir enquanto dava um tapinha no ombro de Maite. - Eu estou bem. Vou ficar bem. Pergunte a Alfonso se não acredita em mim. Ele confirma! ela murmurou, fitando-o por cima do ombro de Maite.


Ele apenas sorriu. - Mexa-se, Maite, e deixe-me carregar este saco de batatas para o carro.


- Eu não sou um saco de batatas, Annie protestou quando ele passou os braços sob ela e levou-a como uma pena para o banco do carro.


- Mas está parecendo, observou Maite brincando, enquanto abria a porta do carro para Alfonso.


- E parece estar frita, Alfonso completou ao colocá-la suavemente no banco. - Cuidado, Annie, vai se chamuscar.


- Seu demônio, ela resmungou.


Seus olhos foram deliberadamente para a curva suave de sua boca. - Está me provocando, querida? ele perguntou em voz baixa enquanto Maite dava a volta no carro para entrar.


- Não! ela sussurrou de volta.


Ele sorriu e fechou a porta. Deu a volta no carro, também, e abriu a porta a Maite. - Fora, disse ele.


- Mas eu posso dirigir...! protestou.


- Não o meu carro, não comigo nele. Fora.


Ela deu um suspiro aborrecido e deslizou para perto de Annie. - Eu odeio irmãos, ela murmurou.


- Não era isso que você costumava me dizer, Annie observou.


- Oh, cale a boca, a garota mais nova gemeu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

À noite, Annie estava confortavelmente instalada no mesmo quarto de hóspedes que ela tinha ocupado, recostado em travesseiros, rodeada por livros e revistas, entupida de sopa,sanduíches e café quente. - Mas, Emma, ela protestou, - você vai me estragar. - Estou feliz por você ainda estar por aqui para ser mimada, veio a resposta de Em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais