Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 46? Capítulo

466 visualizações Denunciar


À noite, Annie estava confortavelmente instalada no mesmo quarto de hóspedes que ela tinha ocupado, recostado em travesseiros, rodeada por livros e revistas, entupida de sopa,sanduíches e café quente.


- Mas, Emma, ela protestou, - você vai me estragar.


- Estou feliz por você ainda estar por aqui para ser mimada, veio a resposta de Emma ao passar pela porta.


Maite sentou-se na cadeira ao lado da cama, rindo. - Você pode muito bem desistir. Você sabe disso, não é?


Annie sorriu em rendição. - Eu devia, eu acho. Maite...


- O que?


Ela olhou para suas mãos. - Lida ainda está aqui?


Maite olhou com espanto para ela. - O que você disse?


- Bem... Alfonso disse que Lida voltaria.


- O tolo! Maite se levantou e foi até a janela. Um forte e irritado suspiro passou por seus lábios. - Ele nunca vai aprender, nunca! Por que ele a quer de volta aqui, justamente agora? E quando ele lhe disse que ela voltaria?


- Na... segunda-feira depois que fui embora daqui, disse ela.


- Bem, ela não apareceu. Graças a Deus, Maite acrescentou com raiva. - Será que ele não aprendeu ainda? Meu Deus, ela foi embora e casou com um velho rico... já o deixou?


- Foi o que Alfonso disse.


- Ele estaria melhor sozinho para o resto de sua vida. Oh, Annie, porque os homens são tão estúpidos? ela gemeu.


Annie teve que sorrir pela sinceridade na voz suave de sua amiga. - Acho que Deus os fez dessa maneira para que eles fossem vulneráveis as mulheres.


- As únicas mulheres que foram capazes de deixar meu irmão vulnerável poderiam ser consideradas prostitutas, Maite resmungou. Ela olhou para o rosto oval sobre o travesseiro emoldurado pelo cabelo ondulado. - Por que ele nunca te notou?


Annie alcançou seu café para impedir que Maite visse o rubor em seu rosto. - Eu sou como sua irmã mais nova, você sabe disso, ela esquivou-se.


- Bem, não é por falta de esforço da minha parte, Maite admitiu. Ela suspirou. - Bem, precisa de alguma coisa?


Annie  balançou a cabeça. - Estou bastante mimada, obrigada. Não fique acordada por minha causa. Já é tarde.


Maite inclinou-se para abraçá-la. - Estou muito feliz por você estar bem.


- Eu também. Só sinto por ter perdido o cruzeiro. Eu teria gostado muito... mesmo que seja só porque Duke queria que eu fosse.


Maite sorriu. - Eu gostava demais daquele grandalhão. Boa noite, minha amiga.


- Boa Noite. A porta se fechou atrás de Maite e o quarto pareceu encolher. Ela pegou uma revista e começou a ler, mas as palavras pareciam borradas. Com o silêncio e a solidão, sua mente começou a trabalhar, pesando possibilidades, se preocupando com as pernas...


- Não posso deixar você sozinha, Alfosno disse da soleira da porta, os olhos apertados estudando seu rosto carrancudo. - Entregue a auto piedade de novo?


Ela fez uma careta para ele. - Estou apenas lendo essa revista idiota, ok?


Ele cruzou os braços sobre o peito e recostou-se contra a porta, só olhando para ela. - Você estava lendo? Ou você estava se preocupando?


Ela suspirou. - Ambos.


Ele aproximou-se e jogou a revista longe. - Deite-se, disse ele, empurrando a sobre os travesseiros para que ela deitasse.


- Tirano horroroso...! ela se irritou.


- Isso e muito mais. Aqui. Ele puxou as cobertas e enfiou-as embaixo de seu queixo. - Agora vá dormir e pare de torturar a si mesmo. Tudo o que você tem que lembrar é que você vai voltar a andar.


Seus olhos, arregalados e um pouco assustados, olharam para os dele. - Eu vou, não vou, Alfosno? ela perguntou suavemente, deixando cair as barreiras o suficiente para renovar sua segurança.


- Sim, disse ele calmamente e com segurança.


Ela relaxou contra os travesseiros. - E... Lida chegará em breve? ela murmurou, evitando os olhos.


- Lida?


- Sim. Você lembra, disse que...


- Deus, eu esqueci, disse pesadamente. - Ela ligou logo depois que fui para Miami e deu algumas desculpas para Emma sobre a mudança de seus planos, dizendo que ia para Maiorca dessa vez. Nem me dei conta quando Emma me contou.Seus olhos de jade a fitaram. - Você me fez passar por momentos infernais, Irlandesa.


- Sinto muito, disse ela baixinho.


- Mostre-me, ele murmurou profundamente inclinando-se sobre sua boca.


Ela olhou para ele abalada sem saber como tomar este gentil assalto, não sabendo se poderia se atrever a levá-lo a sério.


Seu dedo longo traçou a curva suave de sua boca trêmula. - Você não confia em mim, não é? perguntou ele calmamente.


Ela balançou a cabeça. Sem palavras, seus olhos mostraram a dor, a lembrança de por que ela tinha ido embora.


Ele inclinou o rosto um pouco e sua boca roçou a dela suavemente, lentamente, em um beijo tão carinhoso, tão admiravelmente carinhoso que trouxe lágrimas aos seus olhos.


Ele recuou e procurou seu rosto com olhos sombrios e intensos. - Eu tenho uma cabeça dura, ele murmurou distraidamente, - e às vezes é preciso de uma batida infernal para me atingir. Mas eu aprendo rápido pequena e não cometo os mesmos erros duas vezes.


Ela baixou os olhos enquanto as palavras chegavam até ela. Ele quis dizer que não estava mais brincando, que ele não iria incentivá-la a perder a cabeça. Isso deveria fazê-la feliz. Em vez disso, havia uma enorme nó na sua garganta.


- Eu estou... estou tão cansada, Alfonso, ela murmurou.


- Sem dúvida. Acariciou seus cabelos com uma mão suave. - Você está segura, Annie. Não vou mais pular na sua garganta. Nós vamos manter as coisas a um nível amigável a partir de agora. É isso que você quer?


- Oh, sim, ela respirou, e não olhou para cima a tempo de ver o pequeno tremor de suas pálpebras.


- Durma bem, disse ele em um tom estranho, e tocando alegremente em uma mecha de seu cabelo, ele virou-se e deixou-a. Ela aconchegou-se nos travesseiros. No mínimo, ela pensou miseravelmente, seriam amigos pela primeira vez em suas vidas. Talvez isso diminuísse um pouco a dor. E, de repente, talvez todos os lobos se tornassem vegetarianos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Isso é o melhor que você pode fazer, Irlandesa? Alfonso provocou-a enquanto ela puxava a si mesma ao longo das barras paralelas no ginásio improvisado que ele tinha equipado para ela. Ela olhou para ele, penosamente arrastando as pernas fracas ao enquanto os braços suportavam seu peso. - Experimente! ela ofegou. - Você acha que pod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais