Fanfics Brasil - Capitulo 9 Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: Capitulo 9

1 visualizações Denunciar


 


- Isso é o melhor que você pode fazer, Irlandesa? Alfonso provocou-a enquanto ela puxava a si mesma ao longo das barras paralelas no ginásio improvisado que ele tinha equipado para ela.


Ela olhou para ele, penosamente arrastando as pernas fracas ao enquanto os braços suportavam seu peso. - Experimente! ela ofegou. - Você acha que poderia fazer melhor?


- Claro, ele riu.


Ela parou para recuperar o fôlego. - Você, disse para ele, - é um feitor de escravo.


- Eu vou ver você em pé em duas semanas, disse ele presunçosamente. - Se, acrescentou sombrio, - parar de trapacear. Use seus pés, Annie, não os braços. Fique em pé, maldição!


O lábio inferior tremia. Lágrimas formaram em seus olhos. - Você acha que não estou tentando? gritou ela.


Ele se aproximou, erguendo-a nos braços como uma criança chorosa. Levou-a para uma poltrona perto da janela e afundou-se nela, segurando-a no colo até a tempestade passar. Ele colocou um lenço na sua mão e sentou-se para trás, vendo-a secar as evidências.


- Sinto muito, ela murmurou.


- Você é humana, disse a ela. - Assim como eu, embora acho que você não gostaria de acreditar nisso. Não quero amedrontar você, mas nunca vai ficar sobre seus pés novamente a menos que você tente andar. Arrastando-se não vai adiantar, baby.


Ela bateu o punho pequeno contra o peito largo sob a camisa cinza escuro. - Estou tentando!


- Tente com mais afinco.


Ela olhou para ele com todas os sentimentos contidos de raiva que sentia. - Eu gostaria de bater em você! ela disse calorosamente.


Seus olhos se estreitaram. - Toda essa doce e selvagem emoção, ele sussurrou, - e nenhuma maneira de colocá-la para fora, é isso? Deixe-me ajudá-la...


Ele pegou o rosto com as duas mãos e levou-o até sua boca, beijando-a de repente, violentamente, com uma força que a fez se agarrar aos seus ombros para firmar-se. Sentia a ferocidade em seu próprio sangue partindo dele, queimando-o de volta, em uma resposta melhor do que lágrimas. Com um forte gemido, os braços a volta de seu pescoço, a boca aberta sob sua avidez, ela devolvia-lhe o beijo, com cada partícula de força em seu corpo e com todos os anseios que sentia por ele desde a adolescência. De repente, ele se afastou, os olhos ardendo, sua respiração entrecortada como se não conseguisse controlá-la. - Meu Deus, ele respirou irregularmente, suas mãos segurando seus braços, como grampos de aço. - O que você está tentando fazer comigo?.


Entorpecida, vagamente embaraçado com sua resposta apaixonada, ela desviou os olhos sua garganta bronzeada. - Você começou... ela acusou trêmula.


- É tudo que posso fazer é terminar, tolinha, disse ele profundamente. Ele levantou-se abruptamente, encontrando seus olhos enquanto colocava as mãos dela nas barras, explorando o silêncio que tinha surgido entre eles.


- Quanto mais cedo eu te tirar daqui, melhor, disse ele em tom firme. - Agora, levante-se, caramba!


Atingida pela raiva em sua voz e com a admissão de que ele queria se livrar dela, forçou seu corpo ficar ereto, forçando os músculos das pernas a se mover.


- Eu vou andar mesmo que isso me mate, disse a ele.


- Não me diga, respondeu ele. - Mostre me.


- Afaste-se e veja então. E ela moveu suas pernas, pela primeira vez.


A partir desse primeiro passo, veio um segundo, um terceiro e, finalmente muitos outros que a levaram por todo o comprimento das barras paralelas. Foi a maior sensação de realização que Annie já tinha sentido e melhor do que qualquer remédio. Ela poderia andar de novo. Ela poderia andar sozinha. Ela poderia andar para bem longe de Alfonso.


Não que isso parecesse incomodar Alfonso. Uma vez que a viu se movimentar sozinha, ele pareceu desaparecer, deixando-a com Emma e Maite para lhe dar apoio moral enquanto ele viajava a negócios. Ele mantinha distância, exceto durante as refeições, quando a conversa era mantida nos assuntos gerais. Com Annie era cortês e educado, nada mais. Era pior que antigamente, quando brigava com ela. Isso doía.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Maite estava sentada com ela uma noite, quando Alfonso passou pela porta aberta com pouco mais de um olhar e um aceno de cabeça. Annie murmurou algo baixinho e Maite levantou-se e fechou a porta. Ela se virou, olhando curiosamente Annie. - Você o odeia tanto assim? ela perguntou suavemente. Annie empurrou uma mecha de cabelo para longe de seus olhos. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais