Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 48? Capítulo

457 visualizações Denunciar


 


Maite estava sentada com ela uma noite, quando Alfonso passou pela porta aberta com pouco mais de um olhar e um aceno de cabeça. Annie murmurou algo baixinho e Maite levantou-se e fechou a porta.


Ela se virou, olhando curiosamente Annie. - Você o odeia tanto assim? ela perguntou suavemente.


Annie empurrou uma mecha de cabelo para longe de seus olhos. - Estou indiferente, ela mentiu. - Insensível, talvez. Eu não acho que haja emoção suficiente em mim para sentir ódio.


- È bem feito. A garota mais jovem suspirou. - Por todos os corações que ele quebrou ao longo dos anos, ele merece isso.


O coração de Annie saltou e disparou, mas a emoção não mudou sua expressão tranquila. - O que você quer dizer?


- Se você tivesse visto a cara dele quando atendeu a ligação sobre seu acidente, você não teria que perguntar. Maite suspirou enquanto afundava na cadeira ao lado da cama de Annie. - Ele ficou mais branco do que um lençol. Nunca vi Alfonso assim, em toda a minha vida. Ele foi direto para a pista, sem bagagem. E quando chegou a Miami, só a deixava para dormir e não por muito tempo. Maite estudava as unhas. - Os médicos lhe disseram que você não estava reagindo, que não estava tentando viver. Ele não aceitou isso. Sentou-se, segurou sua mão e falou com você... Eu fiquei lá por dois dias, então ele me fez voltar para casa, quando viu que ia dar tudo certo. Ela sorriu. - Ele disse que alguém tinha que cuidar do rancho, enquanto ele estava fora.


Annie olhou para ela por um longo tempo antes de falar. - Eu não me lembro de nada... Ela suspirou. - Oh, Maite, eu sinto muito por preocupar a todos. Foi tão estúpido...


- Poderia ter acontecido com qualquer um de nós. Tudo o que eu queria era fazer você entender que Alfonso se importa.


Annie sorriu melancolicamente. - É culpa, Maite, e não cuidado, ela corrigiu gentilmente. - Ele... ele disse algumas coisas muito cruéis para mim na noite anterior em que sai da fazenda para Miami. Acho que nenhum de nós jamais esquecerá. Deus me ajude, disse ela, fechando os olhos sobre as memórias, - Acho que não posso esquecer ou perdoá-lo, ainda, pelo o que ele me fez naquela noite.


Havia um silêncio tão mortal no quarto que Annie rapidamente abriu os olhos e encontrou Alfonso em pé na porta o rosto congelado, o seu olhar escuro, silencioso e levemente violento. Era evidente que ele tinha ouvido aquelas palavras.


- Eu queria lembrar que Jones trará amanhã de manhã aquele touro, disse Alfonso a Maite, sem se preocupar em dispensar outro olhar a Annie. - Tenho uma reunião em Atlanta, por isso não vou estar de volta até bem tarde. Os peões devem colocá-lo no novo curral e examiná-lo.


- Cuidarei disso, disse Maite incômoda. - Você vai de manhã?


Ele balançou a cabeça. - Boa noite.


Ele se foi, e Maite encontrou os olhos magoados de Annie no silêncio que se seguiu.


- Annie, o que aconteceu? perguntou ela suavemente.


Mas Annie balançou a cabeça com um sorriso triste. Ela não suportaria contar. Para ninguém.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era tarde e a casa estava a muito adormecida, mas Annie não podia nem fechar os olhos. Com um suspiro silencioso, ela finalmente desistiu e saiu da cama, cuidadosamente vestiu seu longo robe verde, andou pelo corredor escuro e desceu as escadas. Suas pernas ainda estavam lentas, mas no seu tempo, conseguiu chegar na cozinha sem tropeçar. Uma xí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais