Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 49? Capítulo

467 visualizações Denunciar


Já era tarde e a casa estava a muito adormecida, mas Annie não podia nem fechar os olhos. Com um suspiro silencioso, ela finalmente desistiu e saiu da cama, cuidadosamente vestiu seu longo robe verde, andou pelo corredor escuro e desceu as escadas.


Suas pernas ainda estavam lentas, mas no seu tempo, conseguiu chegar na cozinha sem tropeçar. Uma xícara de chocolate quente, pensou, era o que precisava para dormir. Falhando isso, ela estava pronta para tentar um martelo.


Enquanto o leite estava aquecendo, pegou uma pesada caneca e encheu-a com moderação, com uma colher de sopa de açúcar e uma de chocolate. E o tempo todo, ela maldizia sua própria língua pelas palavras que Alfonso tinha ouvido. Depois de tudo que ele tinha feito por ela, tinha lançado tudo daquele jeito e ele tinha ouvido. Seus olhos fecharam-se com a dor. Ela realmente não queria ter feito aquilo.


Ela derramou o leite quente na caneca em cima do açúcar e do chocolate. A abertura repentina da porta a assustou, e ela quase deixou cair a panela. Virou-se para encontrar Alfonso em pé na entrada.


- Que diabos você pensa que está fazendo? perguntou ele calmamente. Seu cabelo escuro estava revolto, sua camisa meia desabotoada, com o rosto bronzeado fortemente marcado como se tivesse tentado dormir e não conseguido.


- Eu... só queria tomar uma xícara de chocolate quente, ela murmurou, enquanto colocava a panela na pia e enchia de água.


- Quem lhe disse para sair da cama e subir e descer escadas no escuro? ele insistiu.


Ela deu uma olhada para ele. - O Presidente, dois Congressistas e meu Senador, disse com uma pitada de seu velho espírito.


- Você deixou de fora seu deputado, ele meditou, e apenas por um instante um sorriso tocou a boca dura. - Você deveria estar na cama, querida.


Impressionante o que o carinho suave fazia com seus nervos, ela pensou, sentando-se rapidamente à mesa na frente de seu chocolate quente antes de suas pernas cederam. -Voltarei em um minuto.


- Pequena teimosa, acusou ele. - Tudo bem, vou tomar um chá e esperar por você. Que tal um pão com queijo?


Suas sobrancelhas subiram. - Queijo Hoop[1]*?, ela perguntou esperançosamente.


- Se eu descobrir onde Emma o esconde. Aha! Ele puxou-o para fora da geladeira, cortando uma parte dele e colocando-o em um prato. - Você prefere biscoitos ou pão?


- Biscoitos!


Ele riu baixinho enquanto se servia de um copo de chá e acrescentava cubos de gelo nele. - O mesmo para mim.


Segundos depois, ele colocou o queijo e os biscoitos sobre a mesa entre eles e relaxou na cadeira ao lado dela, bebendo seu chá sedento.


- Não consegue dormir? perguntou ela, repentinamente tímida.


- Não, ele respondeu calmamente.


Ela deu de ombros. - Eu também não consegui. Ela comia um pedaço de queijo.


Ele acabou com sua parte do queijo e biscoitos e recostou-se na cadeira para estudá-la. - Olhe para mim, disse ele de repente.


Ela encontrou seu olhar atento assustada, e logo desviou o olhar.


- A roupa combina com seus olhos, ele comentou.


Ela sorriu.- Foi por isso que Maite o deu para mim, ou assim disse ela.


- As pernas doem? ele perguntou.


 




[1] Queijo Hoop: É um tipo de queijo típico da Carolina do Norte semelhante ao nosso queijo prato.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela balançou a cabeça. - Eu desci as escadas devagar. Afinal, ela o lembrou, - foi você que disse que eu precisava de mais exercício. Ele esvaziou o copo. - Eu disse um monte de bobagens também, ele respondeu. - Termine logo, querida, não vou deixar você aqui sozinha. Ela terminou o seu chocolate quente e se levantou para colo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais