Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 5? Capítulo

346 visualizações Denunciar


- Maite e eu costumávamos brincar de caubói e índio nesses campos, ela murmurou.-Eu sempre tinha que ser o índio.


Ele olhou para suas pernas na calça larga. - Você ainda se veste como um, disse ele. - Eu quase nunca vi você em um vestido, Irlandesa.


Ela se moveu, inquieta. - Eles não combinam com uma fazenda, você não acha? ela resmungou. Era o velho argumento novamente, ele nunca se cansava de repreendê-la pela sua preferência por calças compridas.


- Eu não tinha planejado colocar você para marcar o gado e carregar fardos de feno, ele rosnou.


Ela suspirou irritada. - Como me visto é problema meu, respondeu ela. - Tudo o que você tem que se preocupar é se posso digitar e anotar o ditado.


Ele parou bruscamente e se virou na sela, torcendo seu corpo alto para que pudesse olhar para ela. Seus olhos se estreitaram e havia uma ameaça no verde pálido.


- Vou lembrá-la apenas uma vez, que há uma linha que você não deve cruzar comigo, pequena, disse ele em um tom suave que cortava mais do que um grito. - O pobre cachorrinho do seu namorado podia te responder com um sorriso, mas não espere o mesmo de mim. Eu ainda digo que uma mulher tem de pertencer a apenas um homem, acho que você sabe do que estou falando.


Ela sabia, e nada poderia evitar o rubor que coloriu suas altas maçãs do rosto. Ela desviou o olhar rapidamente.


Ele a estudou em silêncio, seus olhos traçando o perfil delicado virado para ele. - Por que você prendeu o cabelo assim? ele perguntou de repente.


Ela rangeu os dentes. - Mantém fora de meus olhos, respondeu ela com firmeza.


-E mantém os olhos de um homem em outro lugar, acrescentou.- Como aquele cara da cidade conseguiu romper a camada de gelo em torno de você, Irlandesa? Com um maçarico?


Aquilo fez os cintilantes olhos esmeraldas dela queimaram ele. - Você preferia que eu estivesse enfiada num vestido justo com a minha cara rebocada de maquiagem, batendo meus cílios para você? perguntou de maneira sexy.


Com atrevimento, os olhos percorrerem devagar seu rosto, até sua boca suave, descendo mais para as curvas do jovem corpo. - Você fez isso uma vez, lembrou suavemente, encontrando o olhar chocado e incerto dela. - Quando você tinha dezessete anos, e de repente me tornei a estrela do seu céu depois que Gerry Broome te abandonou.


A lembrança era como uma ferida aberta. Ele nunca a deixaria esquecer. Ela também não conseguia esquecer, como tinha corrido atrás dele descaradamente, achando desculpa após desculpa para segui-lo por todo o rancho naquele inesquecível verão. Até que finalmente ele cansou dela e quebrou o seu orgulho em mil pedaços doloridos, confrontando-a com a paixão, um confronto que a tinha envergonhado. Ela nunca se recuperou totalmente da rejeição, mantinha-a enterrada em seu subconsciente. Essa era a razão por ela lutar com tanta força, mantendo a raiva como uma barreira segura e alta entre eles.


Ela baixou os olhos para o peito largo na frente dela. - ­­Isso foi há três anos, disse ela calmamente.


- E agora há Philip, acrescentou.Havia uma nota de advertência em sua voz profunda e lenta, que desafiava. - Não há?


Ela apertou o maxilar. - Não, ela murmurou dolorosamente, - Não há. Maite não te contou que nos separamos?


Seus olhos se estreitaram. - Minha irmã não me disse droga nenhuma. Então você o abandonou, Irlandesa?


Ela encarou aquele olhar zombeteiro. - Eu o peguei com uma das minhas damas de honra, após o ensaio, disse a ele, - juntos em um quarto de motel.


Ele estudou-a, pensativo. - Você era tão fria, que ele precisou encontrar uma mulher para aquecê-lo?


Ela se retraiu. - Dane-se você! disse ela. - Eu deveria ter esperado que você tomasse partido de qualquer pessoa, exceto o meu. Sempre foi assim com a gente.


- E sempre vai ser assim, disse ele calmamente com algo profundo e estranho nos olhos que procuravam os dela, - porque você não me quer ao seu lado. Você quer uma parede entre nós por alguma maldita razão. De que diabos você tem medo?


- Você pode me fazer essa pergunta, com a sua reputação? Ela zombou.


Um lento sorriso zombeteiro tocou sua boca cruel. - Garota, não se anime. Mesmo esquecendo o fato de que eu poderia dar-lhe onze anos, você não me excita, Annie. Você nunca me excitou. Seus olhos varreram ao longo de sua figura de menino. - Seria como fazer amor com uma escultura de neve.


Ela manteve a face calma. Nunca o deixaria saber o quanto poderia machucá-la. - Eu pensei que tivesse vindo para ser sua secretária, e não seu bode expiatório, disse ela friamente. - Ou você espera que eu pague pelos pecados de Lida, junto com os meus?


Ela viu seus olhos se apertarem, os músculos de sua mandíbula moverem-se ameaçadoramente. - Meu Deus, você está pedindo por isso, avisou baixinho.


Ela endireitou, movendo-se para tão longe quanto lhe foi possível mover no cavalo. - Foi você quem começou!


- Eu posso terminar também, disse ele secamente.


Ela desviou o olhar. - Eu disse a Maite que não iria funcionar, ela disse baixo. - Se você fizer a gentileza de me levar para a casa, vou pegar um táxi de volta para a rodoviária.


- Fugindo, Irlandesa? ele rosnou. - Você é boa nisso.


O lábio inferior tremia. - Eu não vou ser crucificada por você!, ela explodiu em um soluço. - Oh, Deus, eu odeio os homens, eu odeio os homens, ela sussurrou. - Trapaceiros e mentirosos, todos vocês!


A mão magra dele puxou-a pela nuca e apoiou sua testa contra o seu ombro largo, e ele se virou mais na sela. - Quantas mulheres houveram depois que você descobriu? ele perguntou em seu ouvido.


Um soluço sacudiu-a. - Quatro, cinco, eu perdi a conta, ela sussurrou. - Nós íamos nos casar em apenas dois dias... ele disse que eu não iria derreter nem... em um alto-forno, a voz dela quebrou novamente. Sua mão pequena pressionando os músculos quentes do braço. - E ele... ele estava certo. Eu não sentia dessa forma com ele, eu não poderia...! Ela deu um suspiro longo, soluçando.Seus dedos apertaram o pescoço delgado.


- Quantos anos ele tinha? - ele perguntou suavemente.


Ela engoliu um soluço. - Vinte e sete.


- Experiente?


- Muito.


- Ele era paciente, Annie? - ele perguntou.


Ela deu um suspiro suave, fechando os olhos firmemente. -... Ele tomou como certo que eu sabia... bem, que eu...


Seu peito arfou profundamente contra ela, e ele disse com impaciência. - Foi melhor assim, Irlandesa, disse ele em seu ouvido. - Foi melhor descobrir agora do que depois do casamento.


- Alfonso, me desculpe... eu... ela começou.


Seu rosto tocou o dela, áspero e morno. - Enxugue suas lágrimas, pequeno regador. Tenho gado para cuidar, e Emma deve estar se perguntando o que aconteceu conosco. Tudo bem agora?


- Sim. Ela conseguiu dar um sorriso amarelo para ele. -Alfonso, Sinto muito sobre Lida...


Seu rosto se fechou, mas não com raiva. Ele tocou levemente seu nariz. - Vamos para casa.


Ele voltou para a sela e instigou o garanhão em um trote. Ele não disse uma palavra até chegarem à casa branca da fazenda aninhada entre os carvalhos e nogueiras. Ele deixou-a na cerca branca ao lado do alpendre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Montado no cavalo negro, ele era uma figura impressionante, alto e empertigado na sela. Ele acendeu um cigarro, seus os olhos estudando-a em silêncio por um longo momento. - Porque você olha assim para mim?, ela perguntou, inquieta sob o rigor de seu exame. - Eu me sinto como uma novilha a venda. Algo cruel brilhou em seus olhos claros. - Eu não estou da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais