Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 50? Capítulo

439 visualizações Denunciar


Ela balançou a cabeça. - Eu desci as escadas devagar. Afinal, ela o lembrou, - foi você que disse que eu precisava de mais exercício.


Ele esvaziou o copo. - Eu disse um monte de bobagens também, ele respondeu. - Termine logo, querida, não vou deixar você aqui sozinha.


Ela terminou o seu chocolate quente e se levantou para colocar a caneca na pia. Quando se afastou da pia, viu-se erguida em um par de braços fortes e quentes, carregada para fora da cozinha.


- Oh não, protestou ela suavemente empurrando o ombro dele. - Alfonso, estou muito pesada...!


Ele desligou o interruptor de luz na cozinha, enquanto a carregava para o corredor e subia a escada. Seus olhos, escuros e estranhos, olhando-a atentamente. - Você não pesa nada, pequena. É como levar uma braçada de veludo, macio e quente.


- Se você vai tirar sarro de mim, apenas me coloque no chão e eu vou andando! - disse ela defensivamente, agitada pelas sensações que a proximidade dele estava causando.


- Ah, inferno não, você não vai, - respondeu ele imperturbável, e reforçou seu domínio sobre ela.


- Valentão,você é horrível!


- Pequena megera.


Ela soltou um profundo e pesado suspiro e olhou para ele com seus olhos verdes em chamas. - É como discutir com uma parede de pedra! ela rosnou.


Ele riu baixinho. - Você já percebeu como a vida fica simples quando você para de brigar, Irlandesa?


Seus lábios franzidos em um bico emburrado. - Eu não vou nem mesmo me dignar a responder essa observação.


- Você odiaria se lutasse e me vencesse, Irlandesa, disse ele gentilmente.


Ela baixou os olhos para o colarinho aberto, onde a pele bronzeada com sua cobertura de pelo escuros estava perturbadoramente visível. Ela podia sentir a dureza do peito largo, pressionada contra ela, e queria de repente, chegar e tocar a pele quente e áspera. Um tremor atravessou ligeiramente seu corpo.


Ele olhou para baixo quando o sentiu e capturou seus olhos, prendeu-os, e procurou-os com uma intensidade que fez seu coração disparar.


Ele respirou profundamente e continuou andando. Ele carregou-a até seu quarto e deitou-a na cama tão rapidamente como se ela fosse um punhado de palha em chamas.


- Desta vez fique aí, ele rosnou, e seus olhos ardiam enquanto olhava nos dela.


Ela olhou para ele. Sua respiração veio em suspiros irregulares, pela proximidade dele e pela fome de amá-lo. - Tem sempre que grunhir para mim? ela sussurrou.


- Você quer que eu diga o que prefiro fazer? Ele perguntou sem rodeios, e seus olhos caíram sobre ela como uma carícia quente, seu lindo rosto corado, o revolto cabelo escuro ondulado e mais abaixo para o esbelto corpo. - Eu daria um braço para te ter, isso faz você se sentir melhor, Feiticeira? questionou duramente.


A admissão atordoou-a. Ele já tinha dito algo parecido antes, mas ela sempre pensou que era parte da humilhação que ele jogava contra ela. Ela ficou ali em silêncio, olhando para ele como um curioso filhote de gato, com os olhos questionadores.


- Isso é tudo o que você sabe sobre querer, ela disse calmamente, os olhos acusadores.


- Em que eu deveria acreditar? ele perguntou. - Amor? É um mito, pequena. Uma ilusão que não perdura após os votos do casamento.


- Como você sabe?


Ele estudou a sua boca com um sorriso zombeteiro. - E você como sabe? Ele se inclinou para a frente, prendendo-a entre os braços. - Eu sempre fui capaz de lê-la como um livro, ele murmurou, prendendo seu olhar. - Não, não sou culpado, e você não acredita que eu seja. Há mil razões pelas quais eu fui para Miami atrás de você, mas a culpa não era uma delas.


Ela olhou para ele, curiosa, mas com medo de verbalizar a pergunta.


- Você sabe uma delas, disse ele suspirando profundamente, estudando sua boca. - Mas eu não vou lhe oferecer casamento, Annie. Nem agora, nem nunca.


Ela engoliu nervosamente. - Eu não vou ser sua amante, ela disse vacilante. - Não vou, Alfonso.


- Você pode sentir com outro homem o que sente comigo? ele desafiou rudemente.


Ela recostou sobre o travesseiro. - Há outras coisas.


- Um Nome.


- Filhos! ela atirou nele, sentindo-se vulnerável sob os olhos verdes cortantes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por hoje é só amanhã postarei os ultimos capitulos... mas so com comentários bjussss


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais