Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 52? Capítulo

453 visualizações Denunciar


Ultimos capitulossssss............


Algo passou pelo rosto dele. Estudou-a por um longo tempo antes de falar, pesando o que ela disse com uma luz suave nos olhos.


- Você quer filhos? disse ele.


- Claro.


- Não há nada ‘claro` sobre isso, pequena, disse ele solenemente. - Lida não podia suportar o pensamento de tê-las. Não consigo lembrar de nenhuma outra mulher que tenha considerado filhos como parte de um relacionamento.


- Isso não é nenhuma surpresa para mim, disse ela terminantemente.


Ele ignorou o sarcasmo. - Você sabe, Annie, disse-lhe suavemente: - Eu nunca tinha pensado em filhos?


Ela brincou com a fronha. - Por que pensaria? ela murmurou. - Você não precisa de ninguém. Nunca precisou.


Seus dedos afastaram os dela da fronha para estreitá-los suavemente, com firmeza. - Eu sou humano, disse ele, o rosto solene. - Nós todos precisamos de alguém de vez em quando, Annie.


- Não consigo imaginar você solitário, ela murmurou. - Com a quantidade de mulheres que existe em torno de você como... Ela ia dizer como cães de estimação, mas com a memória veio a dor e seu rosto ficou branco.


- Não, pelo amor de Deus! ele disse com voz rouca. Ele deslizou as mãos por baixo dela e levantou-a contra o peito, duro quente, embalando-a suavemente com o rosto enterrado em seu cabelo escuro.


- Alfonso, quero ir para casa, ela suspirou trêmula, fechando os olhos enquanto cedia contra ele, se deliciando com a sensação de senti-lo, o cheiro penetrante de sua colônia misturada com o sabonete de especiarias que ele usava.


- Porquê? ele perguntou em seu ouvido.


- Porque tenho que encontrar um emprego, disse ela fracamente. - Não posso ficar aqui... Era difícil pensar estando tão perto dele. Ela lembrava muito bem da sensação da boca firme contra a sua, e ela queria tanto... Suas unhas curtas involuntariamente apertaram os ombros dele enquanto ela lutava para manter aquela fome traidora em seu próprio corpo.


- Fique comigo, ele sussurrou baixinho, e ela sentiu os lábios se movendo em seu cabelo, contra o seu rosto, no canto da boca. Suas mãos foram para seu rosto para mantê-lo próximo ao seu, os olhos brilhantes. - Seja a minha mulher, Annie.


Seus lábios tremiam enquanto formavam uma resposta, mas a boca dele murmurou entre eles, sua língua rastreando suavemente a curva suave do seu lábio superior. - Eu gosto do seu sabor, Anahí Leigh, murmurou sensualmente.


- Você... você gosta de qualquer mulher, ela sussurrou insegura, e tentou se soltar.


- Querida, eu não quero mais ninguém, disse ele com naturalidade. - Eu não tenho muito tempo livre.


Ela não conseguia encontrar uma maneira de responder a ele, o que parecia diverti-lo. Olhava-a com olhos que eram tão resignados quanto interessados.


- Fui pego em minha própria rede, ele pensou, a malicia dançando em seu escuro olhos verdes. - Condenado a uma vida de desejo frustrado por uma mulher que não posso ter. Meu Deus, me pergunto se estou velho demais para a Legião Estrangeira Francesa?


Seus olhos brilharam. Ela riu, os olhos brilhantes como esmeraldas líquidas, o rosto corado, suave e radiante com o sorriso, os cabelos como um halo escuro emoldurando seu rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

últimos capitulos..... Alfonso perdeu o fôlego com a aparência dela, a cor e animação transformando o rosto triste. - Acha engraçado, não é? rosnou com falsa raiva, puxando a contra ele sem delicadeza. Ele inclinou-se e beijou-a rudemente, sua boca exigindo e obtendo uma resposta dos lábios dela. Ele afastou-se a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais