Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 53? Capítulo

420 visualizações Denunciar


últimos capitulos.....


Alfonso perdeu o fôlego com a aparência dela, a cor e animação transformando o rosto triste.


- Acha engraçado, não é? rosnou com falsa raiva, puxando a contra ele sem delicadeza. Ele inclinou-se e beijou-a rudemente, sua boca exigindo e obtendo uma resposta dos lábios dela. Ele afastou-se apenas o suficiente para ver o desejo em seus olhos. - Agora, ria, Feiticeira, murmurou profundamente.


Ela estendeu a mão e tocou-lhe a boca com os dedos leves e frios. - Bárbaro, ela sussurrou.


Ele sorriu. - Você gostou? ele provocou.


Ela desviou os olhos para o pescoço bronzeado. - Uma senhora nunca admite essas coisas.


- Senhora, o diabo. Ele trouxe sua boca até a dele e acariciou-a suavemente, lentamente, com tanta paixão que ela suspirou. - Você é uma mulher, ele sussurrou com voz rouca. - Todas as mulheres. Minha mulher. Você me pertence, pequena.


Ela empurrou seu peito e afundou no travesseiro com um suspiro melancólico. - Não, ela lhe disse calmamente, as lágrimas brilhando nos olhos tristes. - Não desse jeito.


Ele respirou profundamente e levantou-se, afastou-se da cama para acender um cigarro. - É o fim, Annie? ele perguntou.


- Sim, ela sussurrou. - Eu sinto muito.


- O mundo está cheio de mulheres, Annie. Ele riu e deu um olhar zombeteiro para ela pouco antes de deixar o quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Últimos capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! comentem..... Alfonso já tinha saído quando ela desceu, na manhã seguinte. Maite a esperava na mesa. - Até que enfim, ela provocou. - Pensei que você fosse dormir o dia todo. - Pensei nisso, Annie respondeu com um sorriso amarelo. Ela afastou o prato, ignorando o bacon, os ov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais