Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 54? Capítulo

1 visualizações Denunciar


 


Últimos capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


comentem.....



Alfonso já tinha saído quando ela desceu, na manhã seguinte. Maite a esperava na mesa.


- Até que enfim, ela provocou. - Pensei que você fosse dormir o dia todo.


- Pensei nisso, Annie respondeu com um sorriso amarelo. Ela afastou o prato, ignorando o bacon, os ovos mexidos e as torradas na mesa e serviu-se de uma xícara de café preto.


- Certo, você bem podia me dizer o que aconteceu, Maite resmungou. - Alfonso fez a mesma coisa. Não comeu apesar de todas as tentativas de Emma e parecia uma nuvem negra quando saiu pela porta. Qual seria a razão?


Annie baixou os olhos para a luz refletida em seu café. - Você pode responder isso.


- É como tentar convencer um molusco a se abrir. Annie...!


- Ele quer que eu seja sua amante, ela respondeu com impaciência, encontrando o olhar surpreso de Maite com calma. - E eu disse não. Foi isso.


- Foi isso, diz ela! Maite suspirou. - Você quer dizer que finalmente pararam de brigar tempo suficiente para se envolverem!


- Não estamos... envolvidos. Pelo menos, não desse jeito. Annie tomou um gole do café. Lágrimas formaram em seus olhos e mordeu o lábio tentando se controlar, mas sentiu as lágrimas desceram pelo seu rosto. - Oh, Maite, o que vou fazer? Ela suspirou arrasada. - Eu o amo tanto!


Maite levantou-se e envolveu seus braços delgados em torno da garota mais velha, abraçando-a em silêncio até que o dilúvio de lágrimas mostrou sinais de abrandamento.


- Sinto muito, Maite murmurou. - Eu me sinto responsável, por ter te mandado para cá quando você não queria vir. Oh, Annie, por que você não me disse? ela gemia. - Eu nunca teria insistido...!


- Está tudo bem, não é culpa sua, ela respondeu suavemente. - Você não poderia ajudar, você tem um irmão uma cabeça dura, meio-besta selvagem. Só não entendo por que... Um dia ele me provoca, no outro ele me beija e no outro age como se me odiasse... Oh, Maite, estou tão confusa.


- Ele gosta de você, Maite disse com um sorriso de orelha a orelha.


- Claro que ele gosta de mim, por tudo que ele passou na primeira semana, não teria como negar isso, ela suspirou, secando os olhos vermelhos. - Mas isso é tudo. Ele me disse que não acredita no amor, Maite, e que nunca iria se casar. Ele me quer, mas não posso aceitar esse tipo de relacionamento. Pelo tanto que eu o amo, não posso.


- Ele gostava de Lida, você sabe, a garota mais nova lembrou-lhe suavemente. - Mas ele não teria ficado na cabeceira dela, ou perdido semanas tentando ajudá-la a andar de novo.


- Será que não? Annie perguntou melancolicamente. - Como você sabe disso? Não, ela balançou a cabeça. - É apenas um tipo físico de carinho que ele sente por mim. E não é suficiente.


Maite assentiu tristemente. - O que você vai fazer?


- O que posso fazer? Vou pra casa. Ela terminou o seu café. - Temporariamente pelo menos. Maite, não fique assim, argumentou quando viu a expressão no rosto abatido de sua amiga. - Você sabe que eu não seria capaz de suportar. Ele ligaria para você, como sempre. Quando fosse à cidade, iria te ver. Você acha que eu poderia suportar isso?


- Como vou suportar ficar sem você? Maite murmurou hesitante. - Todos esses anos, crescemos juntas, dividindo o apartamento... Oh, Annie, vou com você!


- Você não ouviu uma palavra que eu disse, Annie gemeu.


Maite suspirou. - Sim, ouvi. Oh, maldito Alfonso! Por que ele foi inventar de mudar as coisas? Vocês poderiam continuar se odiando por anos!


Isso trouxe um sorriso aos pálidos olhos verdes. - Oh, Maite, você é tão reconfortante! ela riu fracamente. - Vamos lá em cima e você me ajuda a fazer as malas. Quero estar bem longe, quando Alfonso voltar.


- Eu vou com você!


- Você não vai. Você está em férias, e ele é seu irmão, disse ela com firmeza. - Além disso, sua mãe não vai estar em casa logo?


- Sim, veio a resposta relutante.


- Então, está resolvido. Tudo vai dar certo, disse ela suavemente. - Eu prometo a você, tudo vai dar certo. Agora, pare de fazer beicinho e vem me ajudar com as malas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Últimos capitulos!!!!!!!!! comentem,pretendo terminar essa web ainda hoje.... Atlanta era excitante e desconhecida, e o emprego de Annie em uma escritório de advocacia mantinha suas energias centradas em lidar com uma rotina diferente. Dia-a-dia, foi ficando mais fácil esquecer o passado. Maite argumentou, quando voltou de férias, que se Annie ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais