Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 56? Capítulo

450 visualizações Denunciar


ÚLTIMOS CAPITULOSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


COMENTEM!!!!


Um de seus novos patrões era jovem e solteiro, e lembrava vagamente Chris. Eles pareciam atraídos e algumas vezes tinham saído juntos. Mas com o entendimento de que ia ser estritamente uma amizade da parte dela.


- Isso combina comigo. Jack Kasey sorriu de sua altura superior. - Mesmo não podendo casar comigo, Sophia Loren é muito ciumenta!


- Você é doido? Annie provocou.


Ele balançou a cabeça loura arrogantemente. - Senhora, como ousa?, perguntou ele.


- Bem, desculpe-me!


- Sei ele respondeu imperturbável. Ele enfiou a mão no bolso e estendeu-a com a palma para cima. Não havia nada nela. - Quer uma? ele perguntou.


- Uma o quê? Ela piscou.


- Engraçado, isso é o que meu psiquiatra responde sempre.


- Oh, céus, ela riu. - Você está no fim da vida!


- Mas é claro! E estou milionário também, disse em um sussurro. - Que tal um bife amanhã à noite?


- Eu adoraria!


- Ótimo. Conheço um pequeno restaurante...


Depois do pequeno restaurante, havia uma pequena discoteca e depois um bar que ficava aberto a noite toda. Era mais de duas horas da manhã quando ela voltou para seu apartamento.


- Desculpe por mantê-la acordada até tão tarde, desculpou-se Jack enquanto acompanhava-a do elevador até a porta de seu apartamento. - Da próxima vez, vou tentar lembrar que nós somos os escravos do escritório.


- Eu me diverti, disse ela sorrindo.


- Assim como eu, ele sorriu. - Bem, boa noite senhora, meu dragão aguarda lá fora.


- Não o canse, advertiu. - Você sabe como os dragões podem ser desagradáveis quando estão sobrecarregados!


- Vou me lembrar! ele disse enquanto a porta do elevador se fechava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ÚLTIMOS CAPITULOSSS!!!!!! COMENTEM!!!!!! Com um suspiro, colocou a chave na fechadura e entrou. Havia uma luz acesa na sala que ela não lembrava de ter deixado. O tapete abafou seus passos enquanto se movia com cautela para frente. A fechadura era forte, certamente nenhum ladrão tinha sido capaz de... Ela entrou em silêncio até a porta e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais