Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 57? Capítulo

497 visualizações Denunciar


ÚLTIMOS CAPITULOSSS!!!!!!


COMENTEM!!!!!!


Com um suspiro, colocou a chave na fechadura e entrou. Havia uma luz acesa na sala que ela não lembrava de ter deixado. O tapete abafou seus passos enquanto se movia com cautela para frente. A fechadura era forte, certamente nenhum ladrão tinha sido capaz de...


Ela entrou em silêncio até a porta e congelou. Alfonso estava sentado em uma poltrona de frente para a sala, os olhos quietos, escuros e distantes, o rosto solene.


- Como... Como você entrou aqui? perguntou ela com voz rouca.


- Não importa como, disse ele em uma voz firme, com raiva. - Com quem diabos você estava e onde passou metade da noite?


Ela jogou a bolsa de noite sobre a mesa de café e olhou para ele, a cor do vestido verde-esmeralda fazendo os olhos ainda mais vivos.


- Não é da sua conta Alfonso, ela respondeu com uma calma que estava longe de sentir. - Não lhe devo nenhuma satisfação.


Ele acendeu um cigarro, nunca deixando os olhos dela. - Fiz-lhe uma pergunta. E posso ter uma resposta de varias maneiras. - Uma, ele comentou baixinho, - seria te deitando nesse sofá.


Ela corou com a insinuação. - Eu pensei que você estivesse cansado de me dar lições, disse firmemente.


Ele começou a se levantar.


- Tudo bem! ela disse rapidamente. - Eu... eu estava com um dos advogados do escritório em que trabalho. A... apenas um encontro amigável, Alfonso. Ele é muito parecido com Chris.


Ele afundou-se contra a almofada, com um suspiro pesado. - Annie, é esse o tipo de homem que realmente agrada você? ele perguntou cansado.


Ela estudou seus sapatos de noite. - Que tipo de homem você está falando?


- Palhaços. Garotos.


- Eles não fazem exigências, disse ela em um suspiro.


- Não, ele concordou. - Eles não. Porque você tem medo das exigências de um homem? Você se sente inadequada, pequena?


- Sim, disse ela em pouco mais que um sussurro.


- Porquê?


Ela balançou a cabeça e encostou no braço do sofá, evitando os olhos dele.


Ela ouviu-o levantar-se, ouviu o som surdo dos seus passos quando ele se aproximou dela. Suas mãos delgadas pegaram seus ombros e forçou-a a olhar para ele.


- Por causa da desculpa que seu noivo deu a você? perguntou ele calmamente. - Ou pelo o que eu fiz para você?


- Um pouco dos... dois`, ela murmurou, odiando a fraqueza que ele poderia causar, com apenas um toque impessoal como este.


Ele soltou-a e se afastou, fumando seu cigarro em silêncio em pé na frente da janela para ver com os olhos vazios o brilho colorido da cidade que se estendia até o horizonte.


- Por favor, ela murmurou: - Por que você está aqui? Todos estão bem em casa...?


- Todo mundo, ele concordou cansado. - Exceto eu.


Ela estudou as costas retas. - O que há de errado? ela perguntou suavemente.


- Eu amo você, Annie.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ÚLTIMOS CAPITULOSSS!!!!!!! COMENTEM!!!!! Ela sentiu as palavras. Realmente sentiu-as, como uma descarga de corrente elétrica que a fez tremer. Ele se virou e ela viu a verdade em seus olhos, nas linhas profundas do seu rosto. - Choquei você? ele perguntou asperamente. - Deus sabe, choquei a mim mesmo. Não pensei que podia sentir algo assim por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais