Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 58? Capítulo

497 visualizações Denunciar


ÚLTIMOS CAPITULOSSS!!!!!!!


COMENTEM!!!!!


Ela sentiu as palavras. Realmente sentiu-as, como uma descarga de corrente elétrica que a fez tremer.


Ele se virou e ela viu a verdade em seus olhos, nas linhas profundas do seu rosto.


- Choquei você? ele perguntou asperamente. - Deus sabe, choquei a mim mesmo. Não pensei que podia sentir algo assim por uma mulher. Não achei que fosse capaz disso. Ele deu uma longa tragada no cigarro e os olhos fitaram cada centímetro dela da cabeça aos pés. - Você quer saber o que senti quando você foi embora? Você quer saber quantas noites passei sentado na cadeira ao lado da minha cama olhando para a escuridão, sentindo sua falta? Meu Deus, eu sentia tanta dor que era como se tivesse sido cortado em dois.


Seus lábios se separaram trêmulos, mas ela não conseguia falar. Era muito novo, muito incrível. Ela estava dormindo e sonhando tudo isso? Ele jogou fora o cigarro e se aproximou dela como um gato, todo músculo, graça e vibrante masculinidade. Ele estendeu a mão e trouxe-a para seus braços.


- Você não acredita em mim, não é? perguntou ele calmamente. - Deixe-me provar isso a você, Anahí Leigh. Deixe-me mostrar o que sinto.


Seus braços trouxeram-na sensualmente para mais perto e sua boca queimava a dela, abrindo-a, provando-a, devorando-a com uma fome que era feroz e intensa.


Ele caiu sobre o sofá mantendo-a em seu colo, tocando todas as linhas suaves do seu rosto com seus lábios, carinhosamente secando as lágrimas que suavemente descia dos seus olhos fechados.


- Alfonso...! sussurrou fracamente, agarrada a ele.


- O que você sente, quando te beijo? perguntou ele contra a sua boca macia, sua respiração rápida e pesada.


- Como se eu... estivesse queimando viva..., ela chorou e passou os dedos trêmulos pelo rosto, pelo cabelo prateado nas têmporas. - Eu te amo tanto, ela respirava. - Eu te amo tanto...!


- Mostre-me, ele desafiou, inclinando a cabeça. - Pequena e doce inimiga, mostre-me o quanto!


Ela trouxe sua boca para perto da sua e beijou-o lentamente, com fome, as unhas cravadas em suas costas, os lábios sensualmente separados sob os dele.


Ele recuperou o fôlego, com os olhos quase negros pelo que estava sentindo, sua pulsação pesada a sacudia. Ele estudou o seu rubor facial, seu entorpecimento, os olhos submissos, e com uma carícia suave, a mão delgada deslizou pelo corpo dela sobre as curvas jovens até que ele a sentiu tremer.


- Você gosta disso? ele sussurrou suavemente.


Ela assentiu, chocada com a força de suas próprias emoções sendo incapaz de dizer uma palavra.


- Eu também, pequena inocente, disse carinhosamente. Ele se inclinou e beijou-a delicadamente, e seus lábios curvaram-se em um sorriso contra o suave gemido que rompeu a garganta dela quando sua mão se moveu novamente.


Sua cabeça caiu para trás na curva de seu braço e ela olhou para ele com olhos que detinha a totalidade do céu.


- Lutei com isso até pensar que fosse me matar, disse ele, e ela podia ver a seriedade em seus olhos. - Querida, quero mais de você do que apenas uma noite em minha cama. Quero ter filhos com você. Quero estar com você quando estiver triste então poderei te abraçar até as lágrimas acabarem. Quero ficar entre você e o mundo e mantê-la segura. Deus, Annie, não posso suportar viver sem você!, Ele sussurrou torturado. - Case comigo, Irlandesa. Viva comigo. Me ame.[1]*


Lágrimas correram pelo rosto. - Sim, ela sussurrou, e viu-se afogada na paixão dele quase antes que pudesse começar a dizer uma palavra.


 




 


[1] Me ame: Ainda não aceita na linguagem culta formal, a colocação do pronome átono em início de frase é permitida na linguagem informal e nos diálogos - pode ser "proibida", mas não é inviável.(Achei que ame me quebrava o clima...rs)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ÚLTIMO CAPITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais