Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 60? Capítulo

669 visualizações Denunciar


 


Minutos depois, separou-se dela e se levantou, alisando seus revoltos cabelos, fechou os botões da camisa. - É melhor se contentar com uma cerimônia civil, disse ele com voz rouca, - e logo.


Ela assentiu, ajeitando a roupa e os cabelos, enquanto seu coração ameaçava explodir no peito.


- Quando você percebeu? ela perguntou, movendo-se para a cozinha e começando a fazer um café.


Ele ficou na porta olhando para ela com um cigarro na mão, parecia tão atraente que tinha vontade de atirar-se sobre ele.


- No verão em que você fez dezessete anos, disse ele suavemente, sorrindo.


Ela se voltou para ele.


- Eu queria você, disse ele. - Não pude te manter longe da fazenda tempo suficiente, eu queria tanto você. Desse dia em diante, foi uma batalha perdida. Eu usei todas as desculpas que poderia pensar para mantê-la longe da fazenda, para evitar que você estivesse lá. Meu Deus, nunca senti nada assim por uma mulher, nenhuma mulher. E você era pouco mais do que uma criança. Ele balançou a cabeça com um suspiro melancólico. - Eu pensei que isso acabaria. Até o dia que você ligou e disse à Emma que estava noiva. Ele deu uma risada curta. - Fiquei de péssimo humor por dias. Bebi até perder a consciência. Dois dos meus homens ameaçaram sair porque eu os tiranizava. E ninguém sabia o porquê, com exceção de mim. Mas mesmo assim eu não iria admiti-lo.


- E então eu vim para o verão, disse ela.


- E eu cheguei no limite. Ele estendeu a mão e tocou seu rosto. - Oh, baby, você nunca saberá como lutei para manter minhas mãos longe de você. Até aquele dia no riacho, quando finalmente me deixei levar... e cada segundo foi como um vinho escuro, inebriante. Se você tivesse me tocado do jeito que eu queria... Ele rompeu em uma respiração profunda, curta. - Tentei ficar longe de você, e peguei pesado muitas vezes. Naquela última noite... ou era fazer você me odiar ou levá-la para cima. Odiei o que eu fiz, mesmo quando estava fazendo isso. Mas, naquela época, eu ainda pensava que não queria me casar. Seus olhos fecharam-se. - Só descobri o quanto eu a queria quando me ligaram de Miami. O maldito avião chegou perto de cair quando fui te encontrar, e jurei que se sobrevivesse, não perderia um dia para te levar ao altar. Então você começou a se recuperar e quando lembrou o que eu tinha feito, me odiou. Eu não conseguia me aproximar de você novamente, até que tivemos aquele lanche no meia da noite na cozinha. Essa foi por um triz. E então comecei a ter dúvidas novamente. Eu sabia que você queria de mim. Mas eu não tinha certeza se você me amava. Você tinha sido apaixonada por mim por tanto tempo, eu não podia ter a certeza... de certa forma, eu estava testando você naquela noite. Se eu tivesse sido capaz de fazer você disser que sim, sem a oferta de casamento...! pensei que iria provar que você realmente me amava. Mas você disse que não. E eu dei as costas e sai sem dizer adeus. Então você foi embora, e eu era malditamente orgulhoso para ir atrás de você.


Ela encontrou seus os olhos e sorriu. - Por que você veio hoje?


Seu dedo traçou sua boca. - Porque mAITE me disse que você me amava, disse ele baixinho, - e me tirou do sofrimento.


Ela abraçou-o com força. Os olhos fechados enquanto ele a puxava contra ele.


- Você... tem certeza que quer casar comigo?, perguntou ela.


Ele riu profundamente. - Não vejo outra alternativa. Nós não podemos ter uma família de outra forma.


- Espero que sejam todos meninos e parecidos com você.


- Eu quero uma menina com cabelos escuros e olhos verdes.


Seus lábios roçaram o queixo dele. - Vou ver o que posso fazer.


Ele beijou-a delicadamente. - Vamos ligar para Maite, ele disse com um sorriso. - E para minha mãe e especialmente, acrescentou com um brilho nos olhos, - para Chris.


- Você estava com ciúmes! Ela suspirou.


- Inferno, estava! E irritado. Ele ficou no meu caminho. Naquela noite, na piscina... Ah, aquela noite, ele sussurrou contra sua boca, - Annie, eu podia sentir suas mãos em mim por dias, você sabia disso? Isso foi quando eu comecei a suspeitar do que eu realmente sentia.


Ela brincava com um botão em sua camisa. - Isso significa que, ela perguntou, - que não posso mais amarrar fitas nas caudas das vacas?


Ele olhou para ela. - Annie... ele começou a advertência.


Ela ergueu-se e passou os braços em volta do pescoço dele. - Vamos ligar para Maite, ela murmurou satisfeita, - e dizer-lhe que decidimos nos tornar amigáveis inimigos.


Ele sorriu fitando seus olhos. - Doce inimiga, ele sussurrou, - Mostre-me o quão amigável você quer ser.


E ela mostrou.


 


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais