Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 8? Capítulo

324 visualizações Denunciar


 


Já tinha escurecido, e Emma e Annie estavam começando a colocar a mesa de jantar quando Alfonso chegou na porta da frente. Seus jeans estavam vermelhos de lama, a camisa molhada de suor, sua mandíbula mostrando uma sombra de barba. Ele quase não as olhou antes de ir ao fundo do longo corredor que levava ao seu quarto.


- Whiskey, comentou Emma com um aceno de cabeça, e derramou no copo dois dedos do líquido âmbar antes de adicionar um toque de água e dois cubos de gelo. - Eu posso dizer pelo seu modo de andar.


- Dizer o quê? Annie perguntou.


- Que tipo de dia ele teve. O gado deve ter lhe dado trabalho.


- Não foi o gado, Annie respondeu impaciente. - Fui eu. Quando estávamos a caminho de casa. Eu nunca deveria ter vindo, Emma. É como nos velhos tempos.


- É? a mulher mais velha perguntou curiosamente. - Talvez sim. Talvez não. Veremos.


Alfonso voltou com olhar frio, seu cabelo escuro e úmido do banho, seu rosto barbeado, a roupa de trabalho trocada por um par de calças cor de areia e uma camisa bege xadrez que se agarrava a seus braços musculosos e ao peito como uma segunda pele.


Seus olhos verdes deslizaram pela figura de Annie em uma calça amarelo pálido e um top curto, voltando-se para descansar no coque familiar do cabelo.


- Bem-vinda, moleca, disse com sarcasmo velado.


- Obrigada, respondeu ela docemente. - Emma serviu-lhe uma bebida.


Ele se virou, encontrando-a sobre a mesa e tomou um grande gole da bebida. - Bem, sente-se, ele rosnou para ela, - ou você planeja comer em pé?


Ela arrastou uma cadeira e se sentou, evitando o seu olhar incisivo enquanto Emma trazia o resto da comida e finalmente sentando-se em frente de Annie.


- Vou receber um adicional por combate? Emma perguntou a Alfonso quando ela reparou que seu olhar glacial estava mudando.


- Coloque a sua armadura e cale a boca, Alfonso respondeu, mas havia um toque de humor em seu tom e em seus olhos claros.


Emma olhou com um sorriso para Annie. - Bem-vinda a casa, querida.


O jantar foi bastante agradável depois disso, mas quando o último café foi servido, Alfonso fez sinal para Annie segui-lo, e levou-a para seu refúgio escuro e masculino com seu armário de armas, mesa de carvalho e uma cabeça de veado sobre a lareira.


- Pegue um lápis, disse a Annie. - Você vai encontrar um em cima da mesa.


Ela pegou um no porta canetas e um bloco de folhas em branco, tão logo se sentou na cadeira ao lado de sua grande mesa.


Ele se virou, seus olhos estudando seu silêncio, com raiva, por um longo momento antes de falar. - Quantos anos você tem agora? perguntou ele de forma inesperada.


- Vinte, ela respondeu calmamente.


- Vinte. Acendeu um cigarro, sem desviar os olhos dela. - Vinte e ainda não despertou. Sentia o rubor aumentar em seu rosto, e odiava, odiava.


- Você está certo sobre isso? perguntou ela sexy.


Ele manteve o olhar por um longo tempo. - Estou muito certo, querida, disse ele suavemente. Incapaz de suportar o olhar penetrante por outro instante, ela baixou os olhos para a folha de em branco do papel amarelo e concentrou-se nas linhas azuis.


- Eu pensei que você queria ditar algumas cartas, disse ela em uma voz apertada.


- Você não sabe o que quero, pequena, ele respondeu. - E se soubesse, provavelmente se assustaria como o inferno. Tem seu lápis pronto? Aqui vai...


Ele estava ditando antes que tivesse tempo de entender aquela a observação enigmática.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os primeiros dias foram como uma maratona, e Annie entrou fácil na rotina. Alfonso deixava a correspondência sobre a mesa todas as manhãs, todas rascunhadas, para que ela pudesse trabalhar em seu próprio ritmo. À noite, ele assinava as cartas e verificava as anotações que ela tinha feito, e ambos trabalhavam para conter seus te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais