Fanfics Brasil - Doce Inimigo *AyA (Terminada)

Fanfic: Doce Inimigo *AyA (Terminada)


Capítulo: 9? Capítulo

300 visualizações Denunciar


Os primeiros dias foram como uma maratona, e Annie entrou fácil na rotina. Alfonso deixava a correspondência sobre a mesa todas as manhãs, todas rascunhadas, para que ela pudesse trabalhar em seu próprio ritmo. À noite, ele assinava as cartas e verificava as anotações que ela tinha feito, e ambos trabalhavam para conter seus temperamentos. Terminou mais cedo no quinto dia e não pode resistir à tentação de dar um passeio. Alfonso tinha lhe dado uma pequena égua baia delicada no seu aniversário de dezessete anos e ainda era sua favorita para montar. Melody foi o nome que ela deu, por causa do movimento rápido do cavalo balançando enquanto andava, como uma melodia de blues. Isso mexia com suas emoções trazendo a tona fantasmas de sua infância na fazenda.


Perto da linha dos altos pinheiros envelhecidos, estava a majestosa nogueira que ela e Maite subiam há muito tempo atrás, a árvore de sonhar delas. Então, um pouco mais ao longe estava o bosque onde dogwoods[1]* floresciam num branco imaculado na primavera e as meninas podiam encher os braços delas e sonhar.


E lá estava o rio. Annie freou a égua e inclinou-se sobre o arção da sela para vê-lo fluir preguiçosamente como uma faixa de seda prata e branca por entre as árvores. O rio, onde nadou e brincou, e onde Alfonso tinha jogado-a completamente vestida no dia que ela o chutou.


Ela não podia resistir àquele frescor, a água estava convidando-a no calor desagradável e sufocante mesmo na sombra das árvores da margem. Ela amarrou Melody a um arbusto e tirou as botas e meias grossas.


A água estava gelada para os pés descalços, as pedras do rio lisas e escorregadias. Ela avançou cautelosamente perto da margem, agarrando um galho baixo de um carvalho frondoso para manter seu equilíbrio.


 Com um suspiro, ela fechou os olhos e ficou escutando o sussurro da correnteza do rio, o som dos pássaros cantando, movendo as folhas sobre sua cabeça e pulando de galho em galho. A paz que sentia era indescritível. Era como se ela tivesse voltado para casa. Casa.


Lembrou-se da mãe de Alfonso assando biscoitos no forno, rindo e brincando com a trança de Annie. E Alfonso, irritado ainda que há muito tempo, balançando-a do chão em seus braços fortes para recebê-la quando ela descia do ônibus na estação. Doze anos atrás. Uma vida atrás.


Ela abriu os olhos e seguiu o caminho do rio a jusante com um vazio em seu olhar. Era difícil dizer exatamente quando ela e Alfonso tinham perdido a camaradagem. Quando ela tinha quatorze ou quinze anos? Sempre houve argumentos falsos, mas quando ela chegou ao meio da sua adolescência de repente se tornaram reais. Alfonso parecia provocá-los deliberadamente, como se acendendo seu temperamento explosivo fosse importante para mantê-la à distância. Tinha sido ainda pior em seu décimo sétimo verão...


Ela apagou o pensamento. Enquanto vivesse, nunca iria superar aquela humilhação. Para uma adolescente já reservada, o efeito foi devastador. Até conhecer Philip e então ela tentou abrir seu coração novamente. Apenas para que ele quebrasse seu orgulho em pedaços minúsculos.


Uma mecha de cabelo caiu em seus olhos e ao invés de tentar colocá-lo novamente, ela retirou todos os grampos de seu cabelo e colocou-os em seu bolso, deixando as ondas negras cairem suavemente ao redor dos seus ombros. Tinha sido um longo tempo desde que ela tinha usado seu cabelo solto assim fora da privacidade de seu quarto. Isso, também, trazia de volta a crueldade de Alfonso.






[1] Dogwoods: Uma árvore (Cornus florida) do leste da América do Norte, com pequenas flores esverdeadas cercado por quatro brácteas grandes e vistosas brancas ou cor de rosa que se assemelham a pétalas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele não fazia segredo de sua predileção por cabelos longos, e Annie tinha deixado o seu crescer até a cintura, nos meses antes daquelas férias de verão. Ela ainda trocou as calças, que eram suas favoritas, por alguns vestidos de verão estampados e delicadas sandálias, tudo na esperança de chamar aten&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:54

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 15:33:53

    Nossa parabéns a web tava optima....

  • feio Postado em 28/02/2011 - 12:46:54

    ate qeu fim esse dois esta juntos e apaixonados

  • feio Postado em 28/02/2011 - 11:47:58

    meu deus
    cara vc e estranho

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:21

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • thataty Postado em 28/02/2011 - 11:47:20

    Ele confessou...
    Quero mais.......

  • feio Postado em 27/02/2011 - 21:14:59

    que cara burro , eu nao sei se faria o mesmo que ele
    ainda mais se eu amasse a garota
    bj

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:16

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:45:15

    Adorooo, mais

  • thataty Postado em 27/02/2011 - 19:29:10

    Só mais um hoje por favor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais