Fanfics Brasil - SINÓPSE: --Chicletes-&-Delírios--> (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: --Chicletes-&-Delírios--> (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: SINÓPSE:

8 visualizações Denunciar


Você não vai querer perder as graças de...
--------------------------CHICLETES & DELÍRIOS
--------------------------


SINÓPSE:


Maria Regina é uma mulher batalhadora e atrapalhada que saiu do interior de São Paulo para a capital do Rio de Janeiro em busca de seu pai.

Mas nessa viagem, ela vai viver

Aventuras,

Desventuras,

E ao chegar à grande cidade maravilhosa do Cristo Redentor, também sofrerá armações de pessoas manipuladoras,como Lucélia e Murilo. Que escondem um ambicioso segredo.

Para essa luta, ela vai contar com a ajuda da filha do enigmático Murílo. Sua melhor amiga, Carolina. E também com o apoio do rapaz chamado Cássio. Que se apaixonou a primeira vista por Maria Regina.

Mas vai viver momentos de uma paixão com Carlos Alberto. Qual será o grande amor dela? Com quem ela irá ficar?

Isso tudo em meio á muita COMÉDIA!

Estréia dia 1° de fevereiro,

De César Abreu


NÃO PERCA!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 1 DE CHICLETES & DELÍRIOS Depois de muito tempo morando em um orfanato no interior de São Paulo, Maria Regina decide ir para o Rio de Janeiro em busca de seu pai, após confissões de uma freira que estava no leito de morte, onde avisou que ele não havia morrido e tudo que ela sabia é que seu pai morava n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 02/02/2011 - 16:20:34


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais