Fanfics Brasil - CAPÍTULO 04 - (Cap. Repostado) --Chicletes-&-Delírios--> (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: --Chicletes-&-Delírios--> (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 04 - (Cap. Repostado)

139 visualizações Denunciar






CAPÍTULO 4 DE CHICLETES & DELÍRIOS


Depois de ver Maria Regina e Carlos Alberto se beijando, Alinne sai sem que eles a vejam e vai para a sala fazer companhia aos outros, enquanto pensava distraída na situação.

Depois de muitos beijos e juras de amor eles resolvem ir para a sala. Chegando lá, Maria Regina é apresentada a Silvia por Lucélia. Maria Regina conta sua história e ao dizer que foi atropelada quando ia procurar emprego, Silvia, muito simpática, lhe ofereceu um cargo na sua fábrica de chicletes. A fábrica se chama Delírios. Ela aceita a proposta e todos comemoram com exceção de Lucélia, Murilo, que se entreolhavam e demonstravam sorrisos falsos, e Alinne que se embebedava de vinho, por está chocada com a cena do beijo entre ela e Carlos Alberto.

Depois de alguns dias, Maria Regina convida Carolina, que se tornou sua grande amiga desde a infância, a ir até a casa de Cássio para dizer que já arranjou emprego e vai continuar morando na casa dos Meneses de Albuquerque por mais alguns dias. O que elas não sabem é que Alinne as seguiu com uma sede de vingança maligna.

Enquanto isso, Lucélia marca, discretamente, um encontro com Murilo em um restaurante. Chegando lá, eles ficam intrigados com o fato de uma certa hipótese, enigmática, que possa atrapalhá-los e planejam o afastamento de Maria Regina da vida deles.

Enquanto isso, ao se despedir de Cássio, Maria Regina lhe dar um beijo no rosto, mas ele não suporta a oportunidade e sem se contentar, a agarra e lhe dá um beijo na boca. Alinne tira uma foto no seu celular e manda, com número privado, a imagem para o celular de Carlos Alberto. Não demora muito e ele vê a foto e fica revoltado.




NO PRÓXIMO CAPÍTULO...



Carlos Alberto fica com raiva de Cássio!

A maléfica Alinne põe em ação um plano diabólico contra Maria Regina!

Carolina é esbofeteada por Murilo!

E Lucélia trama um envenenamento!

Mas quem será a sua vitima?

Não Perca!!!



 

AUTOR: César Abreu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 4 DE CHICLETES & DELÍRIOS Depois de ver Maria Regina e Carlos Alberto se beijando, Alinne sai sem que eles a vejam e vai para a sala fazer companhia aos outros, enquanto pensava distraída na situação.Depois de muitos beijos e juras de amor eles resolvem ir para a sala. Chegando lá, Maria Regina é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 02/02/2011 - 16:20:34


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais