Fanfics Brasil - CAPÍTULO 05 - (Cap. Inédito) --Chicletes-&-Delírios--> (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: --Chicletes-&-Delírios--> (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 05 - (Cap. Inédito)

280 visualizações Denunciar





CAPÍTULO 5 DE CHICLETES & DELÍRIOS



Carlos Alberto procura Maria Regina para tomar satisfações e ela explica que são apenas amigos, mas que ele está apaixonado por ela. Carlos Alberto fica com raiva de Cássio e começa á fazer vários planos e possibilidades.


Maria Regina vai até a fábrica de chicletes delírios para começar a trabalhar. Chegando lá Silvia a recebe muito bem e, empolgada, ela já começa assumindo seu cargo.


Alinne resolve investigar a inimiga e vai até a casa de Lucélia, que sem saber de nada, avisa que ela foi trabalhar. Alinne vai até a fábrica e chegando lá, sutilmente entre as paredes, ela vê Maria Regina guardando a chave do caixa em uma gaveta e ir até o banheiro.


Nesse tempo, Alinne retira uma grande quantia do caixa e bota na bolsa de Maria Regina. E se não bastasse, pega o celular da mesma e envia uma mensagem para Carlos Alberto, dizendo que quer encontrar com ele e que é para ele ir pegá-la na fábrica. Tudo estava indo como o planejado para a mal-caráter.


Murilo já iniciava sua parte no plano e desesperado em busca de acabar com Maria Regina, pressiona Carolina que se recusa a falar e é esbofeteada pelo pai.


Lucélia em um pensamento ardiloso, afim de tirar Maria Regina de seu caminho, trama um plano, onde envenenaria a pobre e ingênua moça.


Carlos Alberto chega para pegar Maria Regina e se surpreende quando ela é acusada de ladra por Florindo. Ele a manda abrir sua bolsa, e nesse, encontra a quantia que faltava da empresa.


Maria Regina se assusta e tenta entender o que aconteceu, enquanto gaguejava. Mas, interpretando como “se fazendo de inocente”, Florindo não há poupa e em voz alta, a demite! Alinne, que olhava de longe a situação, se sente vingada.




NO PRÓXIMO CAPÍTULO...




Maria Regina e Carlos Alberto tem a primeira noite de amor!

Cássio sofre um atentado!

Maria Regina é roubada e fica desolada!

Quem a roubou?

O que a roubaram?



Não perca!!!




AUTOR: César Abreu





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 5 DE CHICLETES & DELÍRIOS Carlos Alberto procura Maria Regina para tomar satisfações e ela explica que são apenas amigos, mas que ele está apaixonado por ela. Carlos Alberto fica com raiva de Cássio e começa á fazer vários planos e possibilidades.Maria Regina vai até a f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 02/02/2011 - 16:20:34


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais