Fanfics Brasil - CAPÍTULO 06 - (Cap. Inédito) --Chicletes-&-Delírios--> (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: --Chicletes-&-Delírios--> (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 06 - (Cap. Inédito)

209 visualizações Denunciar






CAPÍTULO 6 DE CHICLETES & DELÍRIOS




Expulsa e jogada aos prantos, Maria Regina fica inconsolável e, nos braços de Carlos Alberto, ele diz que acredita plenamente nela. Os dois vão para casa e percebendo ainda a carência dela, Carlos Alberto a beija carinhosamente, até o momento em que se dirigem ao quarto, deitam na cama e têm sua primeira relação de amor juntos.

No outro dia, Maria Regina liga para Carolina, que já sabia da notícia propagada e confessa a amiga que seu pai estava querendo saber o paradeiro dela, misteriosamente. E por não ter contado, recebeu tapas severos dele. Maria Regina, mesmo achando estranho, quase não desconfiou que algo a cercava.

Murilo ouvia por trás da porta, toda conversa das duas e acaba descobrindo várias coisas e principalmente que Cássio ajuda Maria Regina. Sem pensar duas vezes, ele liga para Lucélia contando tudo, dizendo em destaque, da relação sexual entre seu filho e Maria Regina. O que á deixa furiosa e com mais raiva da pobre moça do interior.

Enquanto isso, Silvia, sabendo da situação e tendo total confiança na atrapalhada mulher, deu uma grande quantia á Maria Regina, afim de demonstrar sua amizade e fidelidade.

Murilo, após uma decisão crítica, decide seguir Cássio, que ia a uma exposição de artes. Já no local, após alguns minutos, Cássio se distância da multidão e fica sozinho na varanda do prédio da galeria, que tinha 3 andares. Murilo não perde a chance e o empurra, sem ser notado. A ambulância chega e ele foge.

Maria Regina fica sabendo e vai até o hospital. Ao chegar lá ela vê as condições precárias do local e resolve transferi-lo para um particular.

Maria Regina, apressada, vai até a mansão pegar o dinheiro que Silvia lhe deu. De repente, ela fica paralisada e espantada grita alto, jogando a bolsa para cima, de tanto susto. O dinheiro que ela tinha sumiu!



NO PRÓXIMO CAPÍTULO...



É descorbeto quem roubou Maria Regina.

Lucélia marca um encontro com Murilo.

Maria Regina vai visitar Cássio.

Será que Carlos Alberto vai entender?



Não Perca!!!

AUTOR: César Abreu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 7 DE CHICLETES & DELÍRIOS Maria Regina fica paralisada quando vê que seu dinheiro sumiu. Lucélia marca um encontro com Murilo em sua casa. Ao chegar lá, como combinado, ele se surpreende com uma grande quantia de dinheiro sendo queimada por Lucélia. Ela diz que esse dinheiro foi Silvia que deu para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 02/02/2011 - 16:20:34


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais