Fanfics Brasil - CAPÍTULO 07 - (Cap. Inédito) --Chicletes-&-Delírios--> (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: --Chicletes-&-Delírios--> (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 07 - (Cap. Inédito)

198 visualizações Denunciar





CAPÍTULO 7 DE CHICLETES & DELÍRIOS




Maria Regina fica paralisada quando vê que seu dinheiro sumiu. Lucélia marca um encontro com Murilo em sua casa.


Ao chegar lá, como combinado, ele se surpreende com uma grande quantia de dinheiro sendo queimada por Lucélia. Ela diz que esse dinheiro foi Silvia que deu para Maria Regina e ela o roubou, pois quer ver a moça na miséria. O que inicia seu plano de afastá-la da família, escondendo o seu tão enigmático segredo. Murilo diz a Lucélia que tentou matar Cássio, pois ele estava ajudando Maria Regina financeiramente.


Lucélia fala sobre seu plano de envenenar ela. Contando os detalhes do que pretende fazer. Murilo concorda.

Maria Regina convida Carolina para ir até o hospital. Ao chegar no hospital, ela diz aos médicos que lhe roubaram o dinheiro e esses, dizem que ela tem que pagar o tratamento já iniciado.


Maria Regina resolve ligar para Silvia que imediatamente vai até o hospital e paga a conta.


Mais tarde, já em casa, á sós, Murilo fica sabendo por meio de Carolina, que também estava lá, sobre o acontecido no hospital, o que o deixa pensativo.



Lucélia marca um jantar em sua casa e convida Silvia, Florindo, Murilo, Alinne e Carolina, além de, claro, Maria Regina e Carlos Alberto que moram em sua casa.
Lucélia vai até a cozinha pegar um vinho.


Chegando lá, ela bota veneno em uma das taças. Lucélia volta a mesa e serve todos, com um sorriso falso e amigável. Destacando a taça com veneno para Maria Regina. Enquanto Murilo esperava o acontecido.


NO PRÓXIMO CAPÍTULO...



Lucélia tentará envenenar Maria Regina! Será que obterá sucesso?

Murilo trama novos planos...

Será que Cássio se salvará de seu estado de saúde?

E novas surpresas vão acontecer na vida de Maria Regina!





Você não pode perder um eletrizante e cômico capítulo de...




...CHICLETES  &  DELÍRIOS...

AUTOR: César Abreu


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 7 DE CHICLETES & DELÍRIOS Maria Regina fica paralisada quando vê que seu dinheiro sumiu. Lucélia marca um encontro com Murilo em sua casa.   Ao chegar lá, como combinado, ele se surpreende com uma grande quantia de dinheiro sendo queimada por Lucélia. Ela diz que esse dinheiro foi Silvia que de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 02/02/2011 - 16:20:34


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais