Fanfics Brasil - CAPÍTULO 01 - (Cap. Inédito) --Chicletes-&-Delírios--> (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: --Chicletes-&-Delírios--> (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 01 - (Cap. Inédito)

17 visualizações Denunciar






CAPÍTULO 1 DE CHICLETES & DELÍRIOS



Depois de muito tempo morando em um orfanato no interior de São Paulo, Maria Regina decide ir para o Rio de Janeiro em busca de seu pai, após confissões de uma freira que estava no leito de morte, onde avisou que ele não havia morrido e tudo que ela sabia é que seu pai morava na capital carioca.


Maria Regina decide ir para o Rio de Janeiro em busca de seu pai. Vai até a rodoviária e compra uma passagem. Depois de horas á espera do ônibus, que já chegava atrasado daquela noite deserta, ela embarca e se dá conta de que esqueceu as suas malas na bancada e muito confusa e atrapalhada, apenas olhando para um lado e para o outro, pela janela do ônibus, enquanto o automóvel se movimentava, decide voltar para pegá-las, enquanto corria desesperada naquela chuva, com seus brincos enormes e cabelo oxigenado. Ela voltava para o ônibus, quando este, já havia a deixado para trás e gritando desesperada, Maria Regina andava com as bagagens pesadas naquele chão escorregadio, tropeçava desequilibrada e quebrava seu salto alto. Sem dinheiro o único jeito é pedir carona, e assim foi de lugar em lugar a procura de um carro que pudesse parar e levá-la em sua viagem. Até que ela conseguiu arranjar uma carona, direto para o Rio de Janeiro com um caminhoneiro de honestidade duvidosa. Sendo gentil com a Maria Regina no início, logo sua aparência e postura mudam, quando eles entram no caminhão, e dirigindo, apenas olhando para o belo corpo dela, somente vendo seus seios, ele para o caminhão e este, tenta assediá-la em uma avenida deserta, mas eis que surge um homem e tira Maria Regina das garras do caminhoneiro. Esse homem é Cássio.


Cássio leva-a até sua casa no Rio de Janeiro e a deixa ficar por ali, enquanto tomava um banho e comia alguma coisa, pois ela não tinha para onde ir. Cássio sempre gentil e carinhoso começa a olhar em Maria Regina uma mulher ideal para ser sua companheira, após muita conversa e risos entre os dois.


Depois de alguns dias, Maria Regina resolve procurar emprego para fixa-se na cidade. E quando sai de casa, andando pelas calçadas, de repente, leva um susto ao ouvir e ver um carro em sua direção que lhe atropelada...
 

CONTINUA...

AUTOR: César Abreu


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 1 DE CHICLETES & DELÍRIOS Depois de muito tempo morando em um orfanato no interior de São Paulo, Maria Regina decide ir para o Rio de Janeiro em busca de seu pai, após confissões de uma freira que estava no leito de morte, onde avisou que ele não havia morrido e tudo que ela sabia é que seu pai morava n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 02/02/2011 - 16:20:34


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais