Fanfics Brasil - CAPÍTULO 08 - (Cap. Inédito) --Chicletes-&-Delírios--> (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: --Chicletes-&-Delírios--> (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 08 - (Cap. Inédito)

179 visualizações Denunciar






CAPÍTULO 8 DE CHICLETES & DELÍRIOS



Servindo, as taças com muita gentileza e um falso sorriso, Lucélia se senta e espera seu plano acontecer. Quando Maria Regina estava preste á beber, chegaram os pratos apetitosos do jantar. Ela então decide provar da comida. Colocando a taça de vinho do seu lado, ela começa a cortar a carne. Como não tinha costumes com os talheres tão diversos, Maria Regina acaba fazendo um esforço enorme com a faca e o garfo para cortar a carne. Tremenda situação, a fez derrubar a taça, sem querer, com o cotovelo. Derramando o vinho e todo o plano de Lucélia.



No outro dia, Maria Regina vai visitar Cássio no hospital, muito esperançosa no momento em que o médico diz que seu quadro piorou. Assustada com o inesperado, ela desmaia. Ao acordar em um dos quartos do centro médico, Maria Regina é acalmada pelo médico que diz não aconteceu nada com o seu bebê. Espantada e ao mesmo tempo até feliz, ela volta para casa e fala para Carlos Alberto que está grávida. Lucélia, ouvindo as vozes altas que mostravam felicidade, escuta tudo atrás do quarto. Ela decide contar tudo á Alinne, já que percebeu que a moça se declara rival de Maria Regina implicitamente. Alinne, inconformada com a notícia, resolve armar para Maria Regina perder o bebê. Já que não podia ter o amor de Carlos Alberto, então que eles fossem infelizes.


Murilo descobre através de sua filha Carolina, que Cássio estava internado no hospital e vai até o local, disfarçado, e sem ser percebido, desliga os aparelhos, fazendo com que Cássio morra.


Maria Regina é avisada da morte de Cássio.


Alinne, como estava se aliando á Lucélia, via até a sua casa e sobe até seu quarto, no momento em que vê a porta do dormitório de Maria Regina aberta. Vendo um vestido preto em cima da cama e um par de sapatos no chão, Alinne entra no quarto e quebra o calçado. Iniciando sua vingança. Horas, depois Maria Regina se veste para ir ao enterro de Cássio e quando vai descendo as escadas o salto sai e ela rola escada a baixo.



NO PRÓXIMO CAPÍTULO...



A diabólica Alinne arquiteta outro plano contra Maria Regina!

Carolina tenta o suicídio!
Lucélia resolve revelar um grande segredo!E Maria Regina passa mal com a notícia!


Que noticia será esta? Será Maria Regina vai perder o bebê?






Você não pode perder um eletrizante e cômico capítulo de...




...CHICLETES  &  DELÍRIOS...
 

AUTOR: César Abreu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 8 DE CHICLETES & DELÍRIOS Servindo, as taças com muita gentileza e um falso sorriso, Lucélia se senta e espera seu plano acontecer. Quando Maria Regina estava preste á beber, chegaram os pratos apetitosos do jantar. Ela então decide provar da comida. Colocando a taça de vinho do seu lado, ela com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 02/02/2011 - 16:20:34


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais