Fanfics Brasil - CAPÍTULO 09 - (Cap. Inédito) --Chicletes-&-Delírios--> (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: --Chicletes-&-Delírios--> (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 09 - (Cap. Inédito)

182 visualizações Denunciar






CAPÍTULO 9 DE CHICLETES & DELÍRIOS



Maria Regina desce as escadas, tropeça e rola escada a baixo. Ela é socorrida pela empregada da mansão dos Menezes de Albuquerque, pois Lucélia e Alinne se recusam a ajudá-la. Fingindo apenas um leve susto, mas sem reação alguma.

No hospital, o médico examinava seus batimentos cardíacos, no momento em que ela acorda transtornada, e sem saber de nada, acha que o doutor não passa de um tarado e lhe acerta uns bons tapas. Logo a enfermeira, Carlos Alberto e Carolina a tranqüilizam de que estar tudo bem com ela e com seu bebê e que precisará repousar.

Passa-se dois meses e Alinne ainda inconformada com o fracasso de seu plano, resolve ser mais radical. Ela contrata um rapaz chamado Alex para fazer ciúmes em Carlos Alberto. Provocando Maria Regina e assim, fazendo a separação entre os dois.

Lucélia provava alguns vestidos que comprava, no momento em que sente uma pequena, mas agonizante dor. Sentindo-se mal, vai até um médico onde descobre que tem uma doença mortal, e assim, tem pouco tempo de vida. Abalada com a notícia fatídica, ela liga, aos choros disfarçados, para Maria Regina e marca uma reunião com ela, Carlos Alberto e Murilo.

Carolina inconformada com a morte de Cássio. Já que se sentia a culpada por contar tudo á seu pai e por sentir vergonha de ser filha de um assassino. Agoniada, tenta se suicidar jogando-se do alto de uma ponte, mais é interrompida por Florindo, que passava por aquela região.

Florindo tenta ser bem gentil com a moça, para tentar evitar que ela faça alguma loucura. Tentando a convencer, ele decide acolhe-la em sua casa, onde lá eles se entreolham, enquanto Carolina explicava seu sentimento.

Todos chegam para a reunião marcada por Lucélia. Sentados á uma mesa, apenas esperando o que ela diria, ela confessa de forma lenta e chorosa, que Murilo é o pai de Maria Regina! Chocada com a declaração de Lucélia, Maria Regina não acredita no que ouvia. Ela confusa decide sair da reunião, quando correndo, tropeça, cai e perde seu bebê. Todos acham que Lucélia inventou essa história para provocar um aborto em Maria Regina.


NO PRÓXIMO CAPÍTULO...



Fortes Emoções irão acontecer!
Carolina beija Florindo e Silvia olha!
Será que vai ter Barraco?
Alinne fica perturbada com seus planos fracassados!
E Maria Regina procura Lucélia!
Será o juízo final entre as duas?
Lúcélia é baleada!
Quem será que atirou nela?


Você não pode perder mais um eletrizante e cômico capítulo de...




...CHICLETES  &  DELÍRIOS...

AUTOR: César Abreu





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 10 DE CHICLETES & DELÍRIOS Todos acham que Lucélia inventou essa história para provocar um aborto em Maria Regina. As pessoas ficam atordoadas e chamam uma ambulância. Murilo fica revoltado com o que Lucélia falou e mesmo com muita vontade de querer esclarecer essa história, estava entre uma multi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 02/02/2011 - 16:20:34


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais