Fanfics Brasil - CAPÍTULO 10 - (Cap. Inédito) --Chicletes-&-Delírios--> (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: --Chicletes-&-Delírios--> (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 10 - (Cap. Inédito)

206 visualizações Denunciar






CAPÍTULO 10 DE CHICLETES & DELÍRIOS


Todos acham que Lucélia inventou essa história para provocar um aborto em Maria Regina. As pessoas ficam atordoadas e chamam uma ambulância. Murilo fica revoltado com o que Lucélia falou e mesmo com muita vontade de querer esclarecer essa história, estava entre uma multidão de pessoas e por isso, marca um encontro com ela em um terreno baldio.

Carolina anda distraída no shopping, vendo as vitrines de roupas elegantes, quando esbarra novamente em Florindo. Os dois conversam, e sentindo aquela paixão ardente entre eles, os dois se beijam. Silvia que estava no mesmo local, com uma amiga, percebe tudo de longe, no andar de cima.


Lucélia chega até o terreno baldio, mas Murilo ainda não chegou. E, aproveitando-se da situação, ao mesmo tempo muito nervosas de encontro, ela liga pra alguém e diz onde estar.


Murilo chega ao motel, de forma séria e rigorosa e, sem dar explicações, enche Lucélia de bofetadas quando é interrompido por Alex. Murilo pergunta quem é ele, que reponde dizendo ser amante de Lucélia. Murilo em um momento de fúria puxa a arma atira nos dois. Alex morre na hora, na tentativa de pegar o revólver e Lucélia vai para o hospital e sobrevive por sorte. Já que a bala pegou de raspão.


Alinne tresloucada com seus planos fracassados fica cada vez mais obsecada em destruir o amor de Maria Regina e Carlos Alberto.


Lucélia sai do hospital e vai direto à delegacia dar parte de Murilo por tentativa de homicídio.


Ao chegar em casa, Maria Regina pede que Lucélia fale a verdade sobre seu pai e Lucélia volta afirmar que Murilo é seu pai e Maria Regina pede que ela lhe conte toda a história.


NO PRÓXIMO CAPÍTULO...



Fortes Emoções irão acontecer!
Maria Regina passará por mudanças!Lucélia faz mais revelações!Alinne arma novos planos contra Maria Regina.Carolina e Florindo resolvem morar juntos!Maria Regina vai para Paris!
Será que Carlos Alberto vai junto?
O que ela vai fazer em Paris?


Você não pode perder mais um eletrizante e cômico capítulo de...




...CHICLETES  &  DELÍRIOS...


AUTOR: César Abreu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 11 DE CHICLETES & DELÍRIOS Lucélia conta a Maria Regina que ela filha de sua irmã Luiza com Murilo e que logo depois dela nascer Luiza foi obrigada à lhe abandonar por que sua mãe havia prometido ela a um francês muito rico com o nome de Athur Boussuet para poder saldar as dívidas da fam&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 02/02/2011 - 16:20:34


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais