Fanfics Brasil - CAPÍTULO 11 - (Cap. Inédito) - ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!! --Chicletes-&-Delírios--> (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: --Chicletes-&-Delírios--> (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 11 - (Cap. Inédito) - ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!!

208 visualizações Denunciar






CAPÍTULO 11 DE CHICLETES & DELÍRIOS



Lucélia conta a Maria Regina que ela filha de sua irmã Luiza com Murilo e que logo depois dela nascer Luiza foi obrigada à lhe abandonar por que sua mãe havia prometido ela a um francês muito rico com o nome de Athur Boussuet para poder saldar as dívidas da família. Maria Regina pergunta onde se encontra Luiza e Lucélia lhe entrega uma foto dela e diz que acha que ela está em Paris e que não fala com ela à anos.

Maria Regina resolve procurar Murilo, mas não consegue o achar, pois ele fugiu para a Ilhas Virgens fugindo da polícia.

Silvia arma e pega Florindo e Carolina se beijando. Ela termina seu casamento com ele que sai de casa e compra um apartamento para morar com Carolina.

Silvia conta para Maria Regina que terminou com Florindo e essa, fala que está com vontade de ir para Paris atrás de sua mãe. Silvia resolve ir junto com Maria Regina para a França.

Maria Regina comunica sua viagem para Carlos Alberto e Lucélia. Mas, ele discorda e, raivoso com a falta de carinho do seu ex-amor, termina seu romance com ela.

Alinne ao saber que Carlos Alberto terminou com Maria Regina comemora.

Murilo arquiteta um plano para poder voltar ao Brasil sem ser reconhecido.

Maria Regina e Silvia embarcam para Paris.

Passando-se alguns dias da partida de Maria Regina e Silvia, Lucélia que já estava em estado terminal morre, deixando Carlos Alberto sozinho e carente.

Alinne aproveita-se da oportunidade e se aproxima do rapaz, lhe oferecendo seu grande amor que tinha a tanto tempo.

Passam-se 3 meses e Maria Regina ainda não conseguiu informações sobre o paradeiro de Luiza.

Nesse tempo, Carolina conta chorando sorridente, para Florindo que está grávida e ele, ao saber da notícia fica muito feliz de ter realizado seu sonho de paixão.

Sem o amor de Maria Regina, Carlos Alberto casa-se com Alinne que também fica grávida.



NO PRÓXIMO CAPÍTULO...



 Fortes Emoções irão acontecer!

Murilo consegue uma razoável quantia aplicando golpes e faz uma cirurgia plástica mudando completamente seu visual.

Silvia sugere que Maria Regina faça um exame de DNA para saber se Luiza é mesmo sua mãe.

Sai o resultado do exame de DNA.

Você não pode perder mais um eletrizante e cômico capítulo de...




...CHICLETES  &  DELÍRIOS...
 

AUTOR: César Abreu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 12 DE CHICLETES & DELÍRIOS Murilo consegue uma razoável quantia aplicando golpes e faz uma cirurgia plástica mudando completamente seu visual.Maria Regina está assistindo televisão quando vê um documentário de pessoas com o mal Alzheimer, que é uma doença em que as pessoas per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 02/02/2011 - 16:20:34


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais