Fanfics Brasil - CAPÍTULO 12 - (Cap. Inédito) - ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO!!! --Chicletes-&-Delírios--> (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: --Chicletes-&-Delírios--> (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 12 - (Cap. Inédito) - ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO!!!

166 visualizações Denunciar






CAPÍTULO 12 DE CHICLETES & DELÍRIOS


Murilo consegue uma razoável quantia aplicando golpes e faz uma cirurgia plástica mudando completamente seu visual.

Maria Regina está assistindo televisão quando vê um documentário de pessoas com o mal Alzheimer, que é uma doença em que as pessoas perdem a memória de tudo que acontece e que aconteceu, nesse documentário ela viu a casa de uma mulher chamada Luiza e logo percebe que pode ser sua mãe, devido à semelhança com a foto e resolve ir até a clínica em que se encontra a tal senhora, acompanhada com a amiga Silvia.

Murilo consegue documentos falsos e marca sua viagem para o Brasil.

Maria Regina entra emocionada na clínica e no quarto onde está hospedada Luiza e conta sua história, mas essa diz não se lembrar de nada.

Silvia sugere que Maria Regina faça um exame de DNA para saber se Luiza é mesmo sua mãe.

Luiza e Maria Regina fazem o exame em um moderno laboratório onde o resultado sai em 12 horas.

Murilo chega ao Brasil e se hospeda em um hotel cinco estrelas e arquiteta um plano pra dar mais um golpe milionário.

Sai o resultado do exame de DNA onde confirma-se que Luiza é mãe de Maria Regina.

Com isso, ela resolve tratar a doença da mãe e procura um especialista que diz que o tratamento vai duras cerca de dois anos. Silvia diz a Maria Regina que vai ficar esses dois anos com ela até sua mãe ficar boa.

Passa-se alguns meses e Carolina tem seu filho,Cássio em homenagem ao seu grande amor que morreu.

Alinne passa por dificuldades em seu parto mas seu filho nasce com saúde e se chama Davi.

Passa-se dois anos.


NO PRÓXIMO CAPÍTULO...



 Fortes Emoções irão acontecer!
Muitas surpresas virão!




Você não pode perder mais um eletrizante e cômico capítulo de...




...CHICLETES  &  DELÍRIOS...


AUTOR: César Abreu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

...PENÚLTIMO CAPÍTULO... CAPÍTULO 13 DE CHICLETES & DELÍRIOS Com a passagem de dois anos Luiza, a mãe de Maria Regina, após um tratamento muito rigoroso e caro, fica curada parcialmente e consegue recuperar vestígios de sua memória. Lembrando assim, de sua filha. Maria Regina, aconselhada por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 02/02/2011 - 16:20:34


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais