Fanfics Brasil - CAPÍTULO 13 - (Cap. Inédito) - PENÚLTIMO CAPÍTULO!!! --Chicletes-&-Delírios--> (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: --Chicletes-&-Delírios--> (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 13 - (Cap. Inédito) - PENÚLTIMO CAPÍTULO!!!

15 visualizações Denunciar






...PENÚLTIMO CAPÍTULO...



CAPÍTULO 13 DE CHICLETES & DELÍRIOS


Com a passagem de dois anos Luiza, a mãe de Maria Regina, após um tratamento muito rigoroso e caro, fica curada parcialmente e consegue recuperar vestígios de sua memória. Lembrando assim, de sua filha.

Maria Regina, aconselhada por Silvia, resolve voltar para o Brasil para tentar reconquistar Carlos Alberto e levar Luiza ao encontro de Lucélia. Mas o que ela não sabe é que essa, já morreu.

Enquanto isso no Brasil, Carlos Alberto vive uma vida tranqüila com Alinne e seu filho Davi.

Carolina vive uma crise em sua vida com Florindo, pois ele dá mais atenção aos negócios da fábrica do que a ela e seu filho Cássio.

Murilo consegue extorquir cada vez mais uma mulher com quem se casa, planejando seu grande golpe.

Maria Regina, Silvia e Luiza chegam ao Brasil. No dia seguinte, elas resolvem procurar Lucélia e vão até a mansão dos Meneses de Albuquerque, quando são avisadas por Alinne, de forma muito mesquinha, que Lucélia já havia morrido faz dois anos. E para colocar inveja em Maria Regina, contou que se casou com Carlos Alberto e que, desse “fruto amoroso” teve um filho com ele.

As três ficam decepcionadas e chocadas com a notícia que não sabiam a tempo e sem resistir aquele local em que Alinne tentava “dorminar” a situação, Maria Regina convence Silvia e Luiza de irem embora.

As horas se passam e Maria Regina não consegue esquecer Carlos Alberto e resolve dar uma volta de carro para espairecer quando bate em um carro luxuoso. Ao sair de dentro do carro, ela se depara com Carlos Alberto que é o dono do carro que ela bateu, os dois trocam olhares.

Alinne e Carolina andam pelas calçadas conversando, no momento em que, acontece um seqüestro relâmpago com as duas.

Naquele mesmo instante, Carlos Alberto e Maria Regina se beijam apaixonadamente. Ele então, a deixa na calçada, enquanto estacionava o seu carro que estava no meio da rua. Para seu imprevisto, Murilo, com um visual diferente e não reconhecido, aproveita da situação distraída de Maria Regina e quando um carro com um fundo aberto se aproxima, a faz desmaiar com um produto químico que coloca sobre seu nariz e a coloca dentro desse automóvel. A seqüestrando.


NO ÚLTIMO CAPÍTULO...



 Fortes Emoções irão acontecer!
Muitas surpresas virão!
Maria Regina, Carolina e Alinne são seqüestradas!

E o criminoso, o golpista Murilo! Que quer o dinheiro de resgate das três!
O valor? US$ 500 mil!
Será que elas vivem?
Será que Murilo, mesmo descobrindo ser pai de Maria Regina, não terá piedade?
Será que essa, poderá viver seu amor com Carlos Alberto?
Essas e mais outras várias revelações
Sobre Florindo e Silvia...
Você não pode perder mais um eletrizante e cômico ÚLTIMO CAPÍTULO de...




...CHICLETES  &  DELÍRIOS...

AUTOR: César Abreu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

...ÚLTIMO CAPÍTULO... CAPÍTULO 14 DE CHICLETES & DELÍRIOS Murilo leva Maria Regina para um cativeiro, onde ela se junta com Alinne e Carolina. Todas assustadas, ele revela sua identidade. As três prisioneiras perguntam por que ele as seqüestraram e esse, explica que quer o dinheiro delas três: (O de Carolina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 02/02/2011 - 16:20:34


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais