Fanfics Brasil - CAPÍTULO 14 - (Cap. Repostado) - ÚLTIMO CAPÍTULO!!! GRANDE FINAL!!! --Chicletes-&-Delírios--> (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: --Chicletes-&-Delírios--> (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 14 - (Cap. Repostado) - ÚLTIMO CAPÍTULO!!! GRANDE FINAL!!!

13 visualizações Denunciar





...ÚLTIMO CAPÍTULO...



CAPÍTULO 14 DE CHICLETES & DELÍRIOS


Murilo leva Maria Regina para um cativeiro, onde ela se junta com Alinne e Carolina. Todas assustadas, ele revela sua identidade. As três prisioneiras perguntam por que ele as seqüestraram e esse, explica que quer o dinheiro delas três: (O de Carolina que é casada com Florindo que é o dono da fábrica de chicletes tem muito dinheiro, o de Alinne que é casada com Carlos Alberto que herdou toda fortuna de Lucélia e o de Maria Regina que descobriu ser filha da Luiza que também tem muito dinheiro deixado por seu marido).

Murilo não demora e já começa iniciando seu plano. Liga para Florindo, Carlos Alberto e Luiza e diz que as seqüestrou e quer 500 mil dólares de cada um deles até o final do dia ou as três morrem.

Florindo suando e chocado com a notícia que lhe chegava por telefone e uma hora para outra, ele retira toda a quantia que tem e bota dentro de uma mala para poder entregar a Murilo.

Carlos Alberto procura Luiza e os dois resolvem contratar agentes da policia mais treinados e preparados, para tentar resgatar as três seqüestradas sem ter que dar recompensa alguma.

Florindo, de óculos escuros, vai até o lugar marcado e entrega o dinheiro a Murilo, que estava sentado em um banco. Carolina, apavorada é levada com os olhos tampados, até um carro que a liberta em uma estrada deserta e depois de andar muito, consegue chegar até um orelhão e liga para o celular de Florindo que vai apanhá-la.

Murilo, vendo que poderia está acontecendo algo de baixo de seu nariz, liga novamente para a casa de Carlos Alberto, botando pressão e avisando que o prazo está se esgotando.

Os agentes contratados por Carlos Alberto e Luiza conseguem rastrear o celular que Murilo ligou e conseguem achar o lugar do cativeiro.

Os Agentes invadem o cativeiro de forma sutil.


Os Agentes invadem o cativeiro e trocam tiros com Murilo. Depois de vários disparos e a pressão que sofria, diante de está encurralado e não querendo ser preso, Murilo se entrega. Maria Regina suspira aliviada com o fim de tudo, mas quando olha para o lado vê Alinne baleada. Levando um grande susto, vindo de um grito apavorado, via o ferimento grande nela, que pedia por ajuda. Alinne é levada para o hospital em estado grave.


Após serem resgatadas e levadas á delegacia, Carlos Alberto procura Maria Regina, que estava sentada numa área mais distante sozinha, tomando um café, para eles se acertarem de vez, mas ela não quer saber e pede pra ele respeitar Alinne que está no hospital em uma situação delicada.

Depois de alguns dias, Alinne sai do hospital recuperada, porém necessitará de muitos cuidados nos primeiros meses, pois a bala atingiu um lugar prejudicial e já sobreviver, foi algo muito milagroso. Murilo é condenado à 30 anos na prisão.

Carolina e Florindo vão para a Itália expandir filiais da fábrica de chicletes Delírios e ela decide convidar Alinne, para ajudar em sua recuperação traumática.

Alinne, antes de viajar, procura Maria Regina e Carlos Alberto e diz que o caminho está livre para os dois e que vai pra Itália com seu filho Davi. Carlos Alberto fica radiante e beija Maria Regina. Enquanto Alinne saia ainda que triste, mas feliz por saber que fez a coisa certa.

Silvia e Luiza, que se tornaram amigas inseparáveis abrem um mega shopping e ganham muito dinheiro e se envolvem com dois empresários, afiliados que ajudaram na construção do shopping.

Maria Regina e Carlos Alberto marcam a data de seu casamento.

Maria Regina põe o vestido de noiva e se senta em sua cama, feliz, e relembra tudo o que ela passou quando veio para o Rio de Janeiro. O motorista chama por ela, que entra na igreja e todos ficam perplexos, é que seu vestido está sujo de batom, que ela sujou ao sentar-se na cama. Maria Regina, percebendo, dá um grito altíssimo de horror por ver a vergonha, jogando o buquê para cima, que logo Silvia pega, comemorando o prêmio. Maria Regina passava vai até a sacristia e corta o vestido bem curto pra tirar a mancha e assim se casa.

Todos vivem felizes para sempre.




      FIM          




NESSA WEB-NOVELA...



 Fortes Emoções aconteceram!
Muitas surpresas vieram!
Você não perdeu nenhum eletrizante e cômico capítulo de...




...CHICLETES  &  DELÍRIOS...

 AUTOR: César Abreu



FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE O QUE VOCÊ ACHOU DESSA WEB-NOVELA, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA A "TV ABREV"!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 AGRADECIMENTO: A "TV ABREV " AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEB-NOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, " TV ABREV ". copyright - 2011


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 02/02/2011 - 16:20:34


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais