Fanfics Brasil - CAPÍTULO 02 (Cap. Inédito) --Chicletes-&-Delírios--> (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: --Chicletes-&-Delírios--> (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 02 (Cap. Inédito)

157 visualizações Denunciar







CAPÍTULO 2 DE CHICLETES & DELÍRIOS



Depois de ser atropelada, Maria Regina é levada para o hospital pela responsável pelo desastre. Ao acordar, ela se dá conta do que aconteceu e conhece Lucélia que provocou o acidente.


Depois chega a enfermeira para preencher a fixa do hospital e pergunta o nome Completo e a idade de Maria Regina e ela diz:


- Maria Regina Martins da Costa, 25 anos.



Depois de ouvir aquilo, Lucélia fica inquieta e depois de pensar muito resolve levar Maria Regina para sua casa como uma forma de desculpa de se conhecerem melhor. Ela nega, mas Lucélia insiste e a convence. Maria Regina pede então, apenas para ligar á Cássio para lhe dar a notícia.


Chegando à casa dos Meneses de Albuquerque, Maria Regina conhece o filho de Lucélia. O galanteador Carlos Alberto. ela tenta esconder, mas acabou demonstrando muito interesse no simpático e bonito rapaz. Lucélia a acompanha até o quarto de hóspedes e deixa-a a vontade.


Mais tarde Lucélia a comunica que haverá um jantar na casa e que faz questão da presença de Maria Regina. Ela contesta, pois não tem trajes adequados para a ocasião e Lucélia a tranqüiliza dizendo que já providenciou.


A emprega vai até o quarto de Maria Regina e lhe entrega um vestido longo de cor amarela. Ela fica maravilhada e resolve experimentar. Na empolgação da hora, ela coloca seus grandes brincos e colares de bijuteria e resolve se maquiar e passar um batom “vermelho sangue” para lhe deixar mais bonita e chamativa. Depois de passar o batom, ela, distraída, o joga aberto em cima da cama. Após de vários outros tons de sombra, Maria Regina resolve descansar e sem mesmo tirar o vestido, deita na cama com entusiasmo, quando sente algo lhe incomodando em suas pernas. Era o batom que acabou manchando seu vestido.



A empregada vai avisar que é para ela descer, pois os convidados já estão chegando. Mas ela recusa deixar a doméstica entrar no quarto, para ver o tamanho da mancha marcante que ficou. E apenas afirma que já ira descer. Maria Regina se desespera e tem logo uma idéia. Cortar o vestido dos joelhos para baixo para poder tirar o borrão. Procurando por uma tesoura, ela abre várias gavetas e causa uma verdadeira confusão. E depois de fazer isso, ela dá mais uma olhada no cabelo e na performance, desce as escadas da mansão e se dirige a mesa de jantar. Maria Regina percebe está sendo o centro das atenções e dá um breve sorriso desengonçado, quando todos olham para ela ficam perplexos. 

AUTOR: César Abreu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 3 DE CHICLETES & DELÍRIOS Depois de paralisados, todos são muito gentis com Maria Regina. Na hora do jantar, ela se enrola com tantos talheres, pareciam ser idênticos e sem saber nada, começava a cortar a carne de modo destrambelhado, quando o garfo solta de sua mão e voando sob a mesa, Maria Regina co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 02/02/2011 - 16:20:34


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais