Fanfics Brasil - CAPÍTULO 03 - (Cap. Repostado) --Chicletes-&-Delírios--> (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: --Chicletes-&-Delírios--> (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 03 - (Cap. Repostado)

213 visualizações Denunciar






CAPÍTULO 3 DE CHICLETES & DELÍRIOS



Depois de paralisados, todos são muito gentis com Maria Regina. Na hora do jantar, ela se enrola com tantos talheres, pareciam ser idênticos e sem saber nada, começava a cortar a carne de modo destrambelhado, quando o garfo solta de sua mão e voando sob a mesa, Maria Regina consegue salvar-se de um desastre, mas ao pegar-lo, acaba derrubando a taça de vinho molhando o vestido de Alinne, mas com a ajuda de Carolina, que se mostrou muito solidária a moça, consegue se ajustar com os “modos à mesa”. Uma coisa que chamou a atenção de Maria Regina foi a troca de olhares entre Lucélia e Murilo, mas devido as gentilezas e os elogios, a moça deixou de lado procurou curtir o jantar.

Depois da refeição, todos resolvem ir para a sala, afim de conversar. Alinne resolve chamar a irmã para ir ao toalete. Lá, ela fala que de hoje não passa! Que ela vai conquistar Carlos Alberto, eles vão começar a namorar, pois ela não quer viver na pobreza! Quer mais é garantir seu futuro. Carolina a repreende mais de nada adianta.

Enquanto as irmãs estão no Toalete cochichando, Maria Regina vai até o jardim, olha para as estrelas e começa á pensar na sua vida e se lembra de Cássio. Mas nisso, chega Carlos Alberto que notando a distração da moça, começa a conversar com ela. Os dois se dão super bem. Ela sempre ingênua, não percebe que ele está com segundas intenções sobre “sua pessoa”.

Na sala, conversavam Lucélia e Murilo. Eles especulam enigmaticamente o que pretendem fazer com uma certa pessoa. Sem citar nomes eles planejam algo maquiavélico, mas são surpreendidos por Silvia e Florindo que foram visitar Lucélia. Eles entram na sala de estar e Silvia finge não ter escutado a conversa e começa a elogiar o novo vaso de porcelana que Lucélia faz questão de dizer que arrematou em um leilão chinês.

Na varanda depois de muita conversa simpática e provocante, o clima esquenta entre Carlos Alberto e Maria Regina. Os dois se beijam e neste momento Alinne chega sorridente a procura dele e olha o inesperado. A raiva e as lágrimas são inevitáveis.


NO PRÓXIMO CAPÍTULO:



Maria Regina ganha a amizade de Silvia e um emprego na fábrica Delírios!

Maria Regina revê Cássio.

Será que ela vai balançar?

E Alinne arma pra separar Carlos Alberto de Maria Regina!

Não Perca!!!



AUTOR: César Abreu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 4 DE CHICLETES & DELÍRIOS Depois de ver Maria Regina e Carlos Alberto se beijando, Alinne sai sem que eles a vejam e vai para a sala fazer companhia aos outros, enquanto pensava distraída na situação.Depois de muitos beijos e juras de amor eles resolvem ir para a sala. Chegando lá, Maria Regina é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 02/02/2011 - 16:20:34


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais