Fanfics Brasil - CAPÍTULO 08 ISA Tk+ (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: ISA Tk+ (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 08

177 visualizações Denunciar


Já faltam poucos dias para o aniversário de Isa e Alex teve a ideia de fingir que não se lembra da data para surpreendê-la ao dedicar uma nova canção.


Então, Isa fica com raiva e convida Sebastian ao cinema, mas depois decidiu convidar mais pessoas para a exclusão de Alex, dizendo a Jessica para espalhar a notícia.


Por outro lado, Rey decide se vingar de Xavier, gravando um vídeo em que Xavier está dançando na sala de computação, faz o upload para a Internet e deixa o link no quarto de Ágata; ela e Tamarindo vêem o vídeo e depois decidem vê-lo com seus próprios olhos.


As coisas só pioram, porque Linda chega e começa a dançar com Xavier.


Assim Tamarindo retira os pontos da ficha dos dois.


No dia seguinte, Catarina copia a música de Alex, passa a Jessica e ela mostra-a a Sebastian.


Na festa, ele canta a canção que Alex compôs a Isa.


Rey corre para fora da sala, mas deixa o seu pente na sala de computadores, uma prova de que ele esteve por ali.


Depois, Alex diz a Catarina que ele havia prometido a Isa compor uma canção destinada a ela.


Por sua vez, Sandra acha que Rey e Linda terminaram.


Em seguida, enquanto Rey está conversando com Linda (e ela obviamente preocupada com o que aconteceu na sala de computação), Sandra aceita o convite de Isa a "brincadeira da garrafa" e convida Rey a ir também.


Para evitar problemas, ele diz a Linda que eles só são amigos, embora ela e Rey já não sejam mais namorados.


Então, na brincadeira da garrafa, quando a garrafa para, mostra que Rey e Sandra precisam se beijar.


Tamarindo e o diretor chegam nessa hora e vêem os dois violando a regra 3NB,NNNB,Nada De Namorados Nada De Beijinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alex consegue parar o beijo com Catarina, ela pede "desculpas". Alex começa a discutir com Catarina e diz que ele só é apaixonado por Isa e por mais ninguém. Aí, ela sai chorando. Jornalistas e repórteres que fazem perguntas para Sebastian, Isa, Linda e os outros decidem distrair alguns, mas depois Agata chega e fala para todos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 06/04/2011 - 16:54:47


    SÓ AMANHÃ AGORA, COM O ANTEPENÚLTIMO E O PENÚLTIMO CAPÍTULO!!!
    ABRAÇO!!!

  • isatkm027 Postado em 06/04/2011 - 16:23:00

    mais eu quero mais

  • isatkm027 Postado em 06/04/2011 - 15:44:47

    continuaaaaaaaaaaaa

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:11:34


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • isatkm027 Postado em 02/04/2011 - 15:36:07

    postaaaaaaaaaaaaaaaa
    maisssssssssssssssssssssssssssssss

  • tiago13 Postado em 30/03/2011 - 17:42:03

    Eu Poderia Repostar Amanhã é Para Sempre Como Das 8

  • tiago13 Postado em 30/03/2011 - 17:39:07

    Oi Eu Não Tenho MSN NEM ORKUT E NEM E-MAIL O MSN QUE EU FIZ A CONTA AQUI NO E-NOVELAS TA PELO MSN DO MEU AMIGO

  • isatkm027 Postado em 30/03/2011 - 17:22:18

    posta maissssssss !!!!!!!!!!!

  • saulo Postado em 29/03/2011 - 17:10:10


    Não tá errado.

    Vc nãp publicou o cap. 63 em isa tk+.

    Então eu tive q publicar o resumo do cap. 63 junto com o cap. 64.

    Daí o cap. 64 virou 63, o cap. 65 virou 64 e assim vai...

  • lucaslvj Postado em 29/03/2011 - 16:37:11

    Ta Errado Você Postou o 70 No 69


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais