Fanfics Brasil - Por que você fez isso? O amor não tem hora nem lugar...

Fanfic: O amor não tem hora nem lugar...


Capítulo: Por que você fez isso?

264 visualizações Denunciar


Gente quero primeiramente dizer algumas coisas.


Laurinhavondy: Seja muito bem vinda querida, já passei na sua web e to achando muito legal!!!!!! 


Paulavondysiempre: Obrigada por sempre estar acompanhando, e pelos comentários que animam a gente ah escrever!


Dehvondy: Obrigada por acompanhar e sempre comentar! Se você tiver alguma web me passa o link que eu vou querer passar lá.


Sandrieli: Olá San, sei que mesmo você sendo ponny, sempre da uma passadinha na minha web, então pra compensar eu vou postar também cenas ponny pra você.


Ingenua: Obrigada pelos muitos comentários!! hehe continue sempre acompanhando e seja bem vinda!


Biaguimaraes: Uma das minhas primeiras leitoras já está um tempo sem comentar, mas quando puder da uma passadinha aqui. bjs 


Leticia: Minha grande amiga sempre acompanha a web obrigada mesmo! *-*


Este é dedicado a todas as leitoras maravilhosas que eu tenho!!!!!!!!!!




Eles voltaram para a casa em silêncio. Quando chegaram em casa Chris resolveu quebrar o clima...


Chris: Finalmente livre daqueles idiotas!


Dul: Porque você fez isso??


Chris: Isso o que?


Dul: Espantar os garotos! O que deu em vocês! E principalmente em você Ucker! Ja queria partir pra cima do cara!


Chris: Ele estava dando em cima de você!!!


Dul: E..? 


Chris: Ah.. bom ele não parecia ser boa pessoa...


Dul: Claro, você mal viu o cara e ja veio com grosseria!


Chris: Nossa Dul, qual é o seu problema?


Dul: Ah você chega na maior ignorancia fingindo ser meu namorado, e eu que estou com problema?


Chris: Eu só estava te defendendo!


Dul: me defendendo do que? eu não vi nenhum perigo na minha frente!


Chris: Eh, esse é o seu problema, você não viu o perigo! Também quando se der mal não venha querer que eu te console tá bom?


Dul:  Eu não preciso que você me console!!!!!! (disse com raiva e subiu para o seu quarto!




Com AyA


Any: Poncho agora pode me explicar, porque fez isso?


Poncho: Simplismente porque não gostei daqueles caras e não queria você se envolvendo com eles..


Pens.  Any: Ai será que ele gosta de mim então?


Any: porque não gostaria que eu me envolvesse com eles? (disse ela num tom mais calmo)


Poncho: ah... porque.. bom a gente ta se conhecendo agora mas da pra ver que você é uma pessoa legal e não queria que se decepcionasse.


Any: ah.. ta certo, mas por favor não sai dizendo pra todo homem que vir pela frente que eu sou sua namorada ok? ( e vai para o seu quarto)




Com FyM





May: Muito bem Christian Chavez Garza, pode me explicar o que foi isso?


Fercho: Nossa ja decorou meu nome assim tão depressa?


May: não muda de assunto traste, e me responde!


Fercho: ai tudo bem! mas o que eu tenho que explicar? (pergunta sinico)


May: Que tal você explicar isso . "sou o namorado da morena aí" !!!!


Fercho: Ah ta isso...


May: To esperando...


Fercho: Bom aquele cara tava te cantando e eu não vou permitir que ele fique com você.


May: Bom 1º eu não tava dando a minima pra ele, 2º por que vc não vai permitir que eu fique com ele?


Fercho: Bom isso você vai descobrir depois...






Gente eu vou acrescentar mais dois  personagens que vão ser Alex, e Leticia. Eles vão ser amigos de Belinda e Pee Wee, espero que gostem deles...


Comemtem muiitooo


Ainda vou postar mais hoje!


Bjs da Dâmaris


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): damarisrbdsempre

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Queridas Leitoras Estou aqui nesse momento para falar de um assunto importante, a todas as garotas que foram e são fãs de REBELDE e RBD! Vou lhes passar um link e quero que todas vejam, se concordarem ajudem a divulgar!!!! Eu estou fazendo a minha parte!  Estou cuidando de uma coisa que eu gosto muito! Então pra quem realmente se importa j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 418



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 30/07/2011 - 16:22:29

    Como vai ser a conversa????
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 06/07/2011 - 16:22:21

    Que bom que vai voltar a poxtar!!!!
    POXTA MAIS

  • lauren Postado em 18/05/2011 - 20:08:55

    POOSTA +++
    POOSTA +++
    POOSTA +++
    POOSTA +++
    POOSTA +++

  • lauren Postado em 18/05/2011 - 20:08:37

    Aiin amor , desculpa ter sumido .. é que eu adoeci , AH! Passa lá na
    E se eu dissesse... (vondy)
    beeijo :*

  • paulavondysiempre Postado em 17/05/2011 - 14:48:05

    Amandoooo
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 17/05/2011 - 14:48:04

    Amandoooo
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:55

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:55

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:54

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:54

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais