Fanfics Brasil - verdade ou consequencia - o primeiro beijo O amor não tem hora nem lugar...

Fanfic: O amor não tem hora nem lugar...


Capítulo: verdade ou consequencia - o primeiro beijo

359 visualizações Denunciar


Minhas Queridas Leitoras! Me desculpem por não ter postado antes é que a minha net deu pau e demoraram muito pra concertar =/ 


Mas agora já estou aqui é esse capítulo é dedicado á:


Jujuanab - Seja bem vinda amore!


Paula (paulavondysiempre)


Deh    (dehvondy)


Laura (laurinhavondy  td bem se eu te chamar assim?)


 




Chris por sua vez estava totalmente desconectado da terra, só pensava em beijar aqueles lábios que estavam tão próximos ao seu... Ele avançou lentamente para os lábios de Dul, até que eles finalmente se tocaram causando um grande arrepio nos dois.


Quando derepente...


Fercho: O vai demoraar muito aê????? Tá escuro aqui em baixo (ai da vontade de matar né?)


Dul e Chris se assustam, Dul empurra Chris que cai no chão.


Dul: Ah... eu acho melhor a gente ir procurar logo a lanterna.


Chris: Ai, também acho.


Quando Chris vai levantar sente algo embaxo dele..


Chris: ei, a lanterna esta aqui....


Dul: aff ¬¬ só espero que você não tenha quebrado...


Chris: ah vai jogar o seu mal humor pra lá...


E eles descem lá pra baixo na sala.


Fercho: Nossa até que enfim tavam fazendo o que lá no escurinho?


Dul: procurando a droga da lanterna. O problema é que o idiota ai não arruma o quarto então fica dificil de achar as coisas..


Chris: é, mas foi o idiota AQUI que achou!!


May: ah ta gente, chega de discussão! E agora o que a gente vai fazer?


Fercho: Bom eu não sei vocês, mas primeiro eu vou ver se essa lanterna presta (disse ligando a lanterna)


Depois eles se sentaram no chão em roda e ficaram lá parados.


Any: Ai gente eu to com frio...


Poncho lhe estende um casado seu


Poncho: ó coloca esse casaco aqui.


Any: é seu?


Poncho: é


Any: então não quero!


Poncho: ah então o problema é seu...


Any: ah ta bom, me da esse trapo


Any pega a jaqueta de Poncho e veste, assim que ela colocou deu para sentir o aroma do perfume de Poncho, o que fez Any ficar beeem confortável... (kkkk)


Dul: mas eai? vamo ficar aqui parados um olhando pra cara do outro?


Any: sei lá...


Fercho: EI!!! TIVE UMA IDÉIA!


May: ta bom, mas não precisa gritar criatura!!


Fercho: calma morena, mas a minha idéia é muito boa, que tal a gente brincar de verdade ou consequência?


Poncho: ah fala sério Fercho... isso eu brincava no 1º ano!


Any: ai legal! adorei


Dul: bom é, não é má idéia...


May: gostei


Fercho: ta vendo? 4 contra 2, vencemos.


Chris: ta bom


Poncho: aff, pega logo a garrafa pra gente joga...


Fercho: até pega a garrafa a luz ja voltou dai perde a graça, então vai com caneta mesmo.. (e pegou uma caneta que tava em cima de uma mesinha)


May: deixa eu começar?


Fercho: você eu deixo tudo...


Poncho/Any/Chris: uuuuuuuuu


May: para Fercho!


May rodou a caneta e parou em Dul.


May: Dul  verdade ou consequência? (gente eu sei que o jogo não é bem assim, mas eu vou fazer umas mudanças pra ficar mais legal na web tá?)


Dul: hum... verdade


May: é verdade que você estava pegando o Chris lá em cima??


Dul: NÃO


May: seii...


Dul: ah me da logo isso aqui(pegou a caneta e rodou)


Dul: Ah o feitiço virou contra o feiticeiro... Verdade ou consequência May?


May: verdade


Fercho: ah gente! assim não dá as meninas só ficam com verdade?


May: ah ta bom que saco! Consequência


Dul: tem certeza?


May: sim


Dul: então eu desafio você dar um beijo, no Pollito!


May: oq???


Dul: o que você ouviu!


Fercho: ai minha virgem santissima obrigada!!!!!!! (levantando as mãos para o céu em sinal de oração)


May chega mais próximo de Fercho e lhe dá um selinho.


May: pronto!


Dul: não senhora! eu falei um beijo não um selinho.


May: ai Dulce você me paga!


Fercho: nossa sou tão feio assim?


May: cala a boca, e deixa eu te beijar logo.


May se aproxima novamente e dessa vez deu um beijo, beeem dado em Fercho.


Chris: nossa May! assim deixa a gente até com vontade...


Fercho: e você se fecha! é só pra quem pode.... (diz piscando pra morena, que logo fica ruborizada)


May: então, eu que vou rodar de novo?


Fercho: ah morena, deixa eu rodar agora (carinha de cachorro sem dono)


MAy: ah tó..


Fercho roda e para em Poncho.


Poncho: consequencia.


Fercho: hum... pois bem, você tem que beijar a ruiva.


Chris/Any: OQUEEE????????????


Fercho: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Poncho: a Dulce?


Fercho: não era brincadeira, a Dul é do Chris, você tem que beijar a Any


Any: ah não!


Dul: ah sim!


Quando any ia retrucar novamente Poncho não perde tempo e lhe beija, um beijo um pouco feroz no começo mas que logo, vai ficando calmo, um beijo com amor, Any estava sentindo Mariposas voando em seu estômago, era estranho jamais tinha sentido isso por nenhum cara, mas com Poncho foi diferente! Poncho estava adorando beijar os doces lábios da loirinha, estavam em uma perfeita sincronia quando...


Chris: gente tudo bem! se quiserem continuar esperem a luz voltar e dai vocês vão para um motel.


Dul: pela primeira vez concordo com ele...


Any e Poncho se separam, Poncho já estava esperando o tapa ou então os xingamentos porém Any nada disse ficou queta e se ajeitou no seu lugar...


Poncho: bom acho que agora é minha vez


Rodou a caneta e parou em Dul


Dul: verdade


Poncho: hum... é verdade que você gostou do Chris desde a primeira vez que o  viu?


Dul: ah... sim e não.


Poncho: como assim?


Dul: no principio eu achei ele legal, mas depois descobri que é um completo idiota!


Chris: nossa essa doeu!


Dul roda a garrafa e para em Fercho


Fercho: verdade


Dul: é verdade que você adorou o beijo que a May te deu?


Fercho: com certeza!!!


Dul/Poncho/any/Chris: uuuuuaaaaaaaauuuuuuuu


Fercho rodou e caiiu em...


Fercho: Dulce Maria!


Dul: verdade


Fercho: não! você já escolheu verdade duas vezes agora, tem que ser consequencia


Dul: ai ta bom!


Fercho: você terá que beijar o Chris.


Dul: comoo?


Fercho: ué beijando..


Dul: não é isso que eu quis dizer! mas não isso eu não aceito.


Any: não tem que aceitar nada querida, eu tamb tive que aceitar que o caipira me beijasse,


May: e eu tive que beijar o chiclete ai.


Fercho: pois é então...


Todos (tirando Dul e Chris): beiija, beija, beija, beija!


Dul: ta bom


Dul se aproxima de Chris, o bastante para sentir sua respiração, Chris também se aproxima um pouco mais e se lembra de como foi somente encostar nos lábios dela, agora seria diferente seria um beijo, ou melhor seria O beijo! Dul chega mais perto e vai ficando com a respiração descompassada queria muito beija-lo, agora não era mais a razão que falava, mas sim o seu coração, e ele dizia que aquele momento seria inesquecivel... Chris já tomado de emoção antecipa o beijo, finalmente os lábios se tocaram quentes e desejosos um do outro, eles começam o beijo lento, porém no beijo tinha algo a mais, que fazia se tornar tudo muito especial, em poucos momentos já tinham esquecido que o mundo existia e que os quatro amigos estavam ali os olhando, a respiração por incrivel que pareça não terminava, e assim eles continuaram o beijo apaixonado


Em outra ocasião Fercho teria tido o maior prazer de destruir aquele lindo clima, mas ele e os amigos viram todo o amor que Chris e Dul sentiam um pelo outro, sendo refletido naquele beijo, e sendo assim nem Fercho teve coragem de interromper o casal.


Era um amor precosse mais porém o amor profundo, eles se amavam de toda a alma, e só iriam perceber isso, depois daquele beijo, que com certeza para os dois, foi "O beijo".


Assim em meio a pensamentos sem nexos Dul e Chris se separaram.


Dul fala ainda com a respiração um pouco ofegante.


Dul: acho que a luz já chegou.


então foi que todos perceberam que a luz tinha voltado.


May: nossa é verdade nem tinha percebido


Fercho: é porque tinha uma luz um pouco mais forte, bem perto da gente...


Dul ficou corada, e Chris ficou sem graça.


Assim aqueles jovens, iriam descobrir a partir daquele momento que estavam apaixonados como nunca estiveram, em suas vidas.




Gente o capítulo ficou bom? Espero ter compensado pelos menos um pouco vocês! se tiver comentários eu irei postar mais!


um beijooooo Dâ Piscadela


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): damarisrbdsempre

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Queridas leitoras Fiquei muito tempo sem postar porque eu estou sem internet, estou colocando esse aviso da minha escola. Sinto muito por deixar vocês na mão, mas assim que puder vou postar para vocês. Biaguimaraes obrigada por voltar a comentar!! San: desculpa não ter entrado no msn, mas vc sabe né, sem net é ruim... Assi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 418



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 30/07/2011 - 16:22:29

    Como vai ser a conversa????
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 06/07/2011 - 16:22:21

    Que bom que vai voltar a poxtar!!!!
    POXTA MAIS

  • lauren Postado em 18/05/2011 - 20:08:55

    POOSTA +++
    POOSTA +++
    POOSTA +++
    POOSTA +++
    POOSTA +++

  • lauren Postado em 18/05/2011 - 20:08:37

    Aiin amor , desculpa ter sumido .. é que eu adoeci , AH! Passa lá na
    E se eu dissesse... (vondy)
    beeijo :*

  • paulavondysiempre Postado em 17/05/2011 - 14:48:05

    Amandoooo
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 17/05/2011 - 14:48:04

    Amandoooo
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:55

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:55

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:54

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:54

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais