Fanfics Brasil - E a noite continua... O amor não tem hora nem lugar...

Fanfic: O amor não tem hora nem lugar...


Capítulo: E a noite continua...

14 visualizações Denunciar


Dedicado a Paulavondysiempre


Gente agradeçam esse capítulo a Paula, pois foi só ela que comentou... =(


 




Depois de terem assistido Harry Potter e as reliquias da morte part. 1(#adoroo)


Os seis foram conversar...




Any ainda estava calada, então May pra tentar descontrair o clima começou a puxar conversa...


May: essa série é legal né? assisti todos os filmes...


Fercho: é sim,  fala sério gente eu sou igualzinho o Harry Potter né?


Chris: ata, vai sonhando...


Fercho: ah como não olhem só. EXPEXTRO PATRONUM (diz se levantando e apontando uma caneta como se fosse varinha...)


Poncho: haha ta mais parecido com o Snape.... kkkkkkkk


May: ai gente tadinho... deixa ela sonhar.


Fercho: ta vendo só a Mayzinha me entende... (cara de cachorinho sem dono)


Any acaba se soltando mais


Any: xii que cara de cachorro vira lata...


Todos dão risada..


Dul: ai ai, nem parece que vamos embora amanhã...


May: deixar tudo pra trás...


Any: será que ainda vamos nos ver?


Ficam pensativos por um momento, essa era a pergunta que no fundo ecoava em suas cabeças... SERÁ QUE UM DIA AINDA IAM SE VER...


Fercho: bom gente, vamos deixar a parte sentimental pra mais tarde, afinal a noiite continua!!!


E assim foram comer os petiscos e aperetivos que Any e Poncho prepararam!


May: nossa isso aqui ta uma delicia!!


Fercho: é verdade (vindo com três potinhos cheios de canudos de chocolate)


MAy: CHRISTIAN


Fercho: oq, que eu fiz?


Poncho: cara, tem mais gente pra comer também..


Chris: é. passa um potinho desses pra cá...


Any: também quero e assim tdos foram pra cima de Fercho que não queria entregar os potes, todos pularam em cima dele e começaram a fazer guerinha com a comida!


no final estavam todos cansados e esmagados...


esmagados


Fercho: ai quebrei minhas costelas..


Dul: cala a boca que vc também me machucou!


Fercho: é mais não foi você que teve uma manada de elefantes em cima de vc te sufocando...


Any: vc tá me chamando de gorda?? 


Fercho: magina...


Any: ah agora vc apanhaaa. Vem cá e vai correr atrás de fercho.


Depois de outra confusão...


May: gente já ta tarde, vamos ver o ultimo filme?


Todos sim...


E então foram assistir...


o exorcismo


As meninas não queriam assistir mais como Fercho tinha ficado de escolher o ultimo filme, elas não tiveram escolha..


O filme começou e as meninas começaram a ficar com muito medo então Dulce ficou sentada no sofa junto com Chris. Any e Poncho ficaram juntos na poltrona e May e Fercho sentaram no tapete e ficaram assistindo de lá pois segundo Ferhco dava mais emoção!!


Porém o fiilme passava e Chris não parava de pensar em Dulce, e sentila ali tão perto dele, fazia com que ele nunca mais quisesse se separar dela. Varias perguntas surgiam em sua mente... Será que Dulce sentia algo por ele?? Será que ele deveria deixar partir a unica mulher que mexera realmente com ele??


As mesmas perguntas passavam na mente de Poncho e Fercho..


Na mente de any, ela lembrava do que tinha acontecido 4anos atrás... O pequeno incidente com Lucas... a razão real para que eles realmente se separassem...


May também não queria ir.. Fercho por mais idiota que fosse, tinha conseguido conquista-lá, e e o que ele disse no verdade ou desafio ficava ecoando em seus ouvidos...




E agora o que eles deviam fazer?? ir embora e fingir que nada aconteceu? ou tentar lutar e esperar pelo que vem pelá frente??


Comentem muiito meus amooores!!!


um beijooPiscadela


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): damarisrbdsempre

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente desculpe o tempo que fiquei sem postar mais é que estou sem criatividade... =( Mais eu vou fazer um esforcinho por vocês leitoras e leitores! Mas mesmo assim me desculpem de o capitulo não estiver bom ok?      Depois de terem assistido o último filme, eles arrumaram as coisas e foram dormir, pois amanhã o dia seria c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 418



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 30/07/2011 - 16:22:29

    Como vai ser a conversa????
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 06/07/2011 - 16:22:21

    Que bom que vai voltar a poxtar!!!!
    POXTA MAIS

  • lauren Postado em 18/05/2011 - 20:08:55

    POOSTA +++
    POOSTA +++
    POOSTA +++
    POOSTA +++
    POOSTA +++

  • lauren Postado em 18/05/2011 - 20:08:37

    Aiin amor , desculpa ter sumido .. é que eu adoeci , AH! Passa lá na
    E se eu dissesse... (vondy)
    beeijo :*

  • paulavondysiempre Postado em 17/05/2011 - 14:48:05

    Amandoooo
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 17/05/2011 - 14:48:04

    Amandoooo
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:55

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:55

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:54

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:54

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais