Fanfics Brasil - Despedidas... O amor não tem hora nem lugar...

Fanfic: O amor não tem hora nem lugar...


Capítulo: Despedidas...

350 visualizações Denunciar


Dedicado á:


Soyextranjera: Obrigada por acompanhar a web, já passei na sua web e to gostando bastante!!!


Paulavondysiempre: Obrigada por não abandonar :D


Lauren: Sempre que der vou passar na sua web tá amr? beijos


 


 




A noite...


As três ja estavam prontas, com as  malas arrumadas e logo iriam partir..




Dul: é bom... agora é a despedida final...


Any: é verdade... Eu vou sentir saudades daqui... Principalemente do Poncho...


May: nossa decidiu falar a verdade? kk


Any: é sim.. pra que vou mentir?? Talvez eu nem veja mais ele então falo mesmo, eu gosto dele.


Dul: nossa que lindo, mais vc tinha que dizer isso pra ele né??


Any:Não! ainda que não pareça eu  tenho amor própio!!


May: bom ta certo então. Vamos lá em baixo nos despedir dos meninos?


Any/Dul: sim...




Na sala




any


Dul


may


Elas como sempre estavam lindas, porém já não havia mais o clima de felicidade...


May: bom meninos nós já vamos...


Fercho: mais já??


May: é sim.


Fercho: ata então eu posso falar com você May?


May: ah .. claro tudo bem.


Fercho: então vem aqui fora por favor.


May: ok


E eles foram para a praia e caminharam um pouco pra frente da casa.


May: bom acho que agora você já pode falar né?


Fercho: sim.. Olha May eu jamais pensei que fosse falar o que eu vou te dizer aqui mais...


May: Mais...??


Fercho: Lembra daquelas piadas toscas, e todas aquelas cantadas eu falei na cara dura?


MAy: sim lembro é meio dificil esquecer kk


Fercho: então, na realidade é tudo sério. Eu gosto de você May. Você é uma garota diferente.. É alegre, bonita, responsavél.. Você é a pessoa que eu gostaria de estar pra sempre... Você é perfeita, perfeita pra mim...


May quase chorando responde:


- Nossa Christian isso foi a coisa mais linda que eu já ouvi mais.. É um pouco tarde demais... Eu já vou embora, vocês vão ficar por aqui então não tem mais geito.


Fercho: é eu sei... só me diz uma coisa... Se nós tivessemos uma oportunidade, o que você me diria agora?


May: Eu diria que também gosto de você...


Fercho: era tudo o que eu queria ouvir.


Ele se aproxima de May e encosta seus lábios nos dela, causando assim um leve arrepio. May, esperava aquele beijo tanto quanto ele, então não exitou ao deixar passagem para que suas línguas se encontrassem logo.


Foi um beijo diferente dos outros, esse beijo era mais sério, mais intenso e tinha mais amor...






Com Any e Poncho




Poncho: Any eu também quero falar com você. Tudo bem?


Any: ah tudo sim.


Eles foram para os fundos da casa, ficaram frente a frente e Poncho então pegou uma pequena caixa e entregou a Anahí.


Any: O que é isso?


Poncho: é uma lembrancinha, eu sei que nós não somos melhores amigos nem nada, mais quis te dar isso pra você não esquecer de mim e de tudo...


Any: ah sim, muito obrigada.


Anahí abriu a caixa e dentro dela tinha um lindo colar, era simples, mais pra anahí significaria muito...


colar


Any: Nossa Poncho! è lindo o colar. Eu adorei


Poncho: que bom que você gostou... Eu vi muitos outros também bonitos mais achei que você iria gostar mais desse...


Any: É você acertou! Mais só uma pergunta? Porque um coração com uma flecha?


Poncho: Por isso...


Alfonso não esperou mais nada e beijou Anahí de imediato.


Any ficou surpresa no inicio, mais afinal como era tudo que ela queria, tentou aproveitar ao máximo aquela surpresa. Mais porque ele tinha que se "declarar" justo no momento que não havia mais esperanças para os dois??


Resolveu não pensar no assunto e sim, se concentrar naqueles lábios perfeitos que estava junto aos seus.


...






Com Maite e Christian lá fora e Anahí e Alfonso lá nos fundos, obviamente Chris e Dulce ficaram sozinhos na sala...


Dul: ai eles estão demorando né??


Chris: é sim... Dulce aproveitando o momento eu preciso de dizer uma coiisa...


 


 


 


O que será que Chris vai dizer a Dulce??


Isso vocês só vão saber se comentarem!!!


Deem sugestões gente, a colaboração de vocês é importante para que a web fique cada dia melhor!!


Um grande beijo Dâ Piscadela 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): damarisrbdsempre

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a Jujuanab, Paulavondysiempre e dyrrebeldeslove(Seja muiiiito bem vinda amore!!) Chris: é sim... Dulce aproveitando o momento eu preciso de dizer uma coiisa.. Dulce: ah pode falar.. Chris: Ah bem... Na verdade eu só queria te desejar uma boa viagem e desejar também que você seja feliz... Dulce: ah sim, obrigada desejo  o mesmo p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 418



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 30/07/2011 - 16:22:29

    Como vai ser a conversa????
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 06/07/2011 - 16:22:21

    Que bom que vai voltar a poxtar!!!!
    POXTA MAIS

  • lauren Postado em 18/05/2011 - 20:08:55

    POOSTA +++
    POOSTA +++
    POOSTA +++
    POOSTA +++
    POOSTA +++

  • lauren Postado em 18/05/2011 - 20:08:37

    Aiin amor , desculpa ter sumido .. é que eu adoeci , AH! Passa lá na
    E se eu dissesse... (vondy)
    beeijo :*

  • paulavondysiempre Postado em 17/05/2011 - 14:48:05

    Amandoooo
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 17/05/2011 - 14:48:04

    Amandoooo
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:55

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:55

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:54

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:54

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais