Fanfics Brasil - Despedida Dulce e Christopher... O amor não tem hora nem lugar...

Fanfic: O amor não tem hora nem lugar...


Capítulo: Despedida Dulce e Christopher...

337 visualizações Denunciar


Dedicado a Jujuanab, Paulavondysiempre e dyrrebeldeslove(Seja muiiiito bem vinda amore!!)




Chris: é sim... Dulce aproveitando o momento eu preciso de dizer uma coiisa..


Dulce: ah pode falar..


Chris: Ah bem... Na verdade eu só queria te desejar uma boa viagem e desejar também que você seja feliz...


Dulce: ah sim, obrigada desejo  o mesmo pra você...


Christopher estava se sentindo muito mal, por não dizer a verdade a Dulce, dizer que a amava e queria estar com ela para sempre.


Dulce por sua vez sentiu aquelas palavras como um choque, não era bem isso que ela queria ouvir... Mais se Christopher disse aquilo devia ser porque ele não quer nada com ela, e está esclarecendo isso de uma forma educada. É com certeza era isso mesmo... Ele jamais iria se interessar por ela, ainda mais Christopher que tinha a maior fama de galinha...


Dulce: Bom então tá certo. Tudo de bom pra você Christopher.


Chris: obrigado.


E nesse momento que Chris viu Dulce saindo sentiusse despedaçado, será que um dia ele sofreu tanto quando agora?? Não sabia ao certo a resposta.


May e Christian, Anahí e Alfonso tiveram uma despedida menos dolorosa, mais mesmo assim tiveram que dar adeus do mesmo jeito.


Os meninos foram leva-las no aeroporto, para a falta de sorte deles o avião já estava prestes a partir.


Então como em um filme com o final triste as três acenando e olhando pra trás embarcaram no aeroporto rumo a Ciudad do México e deixando em Cancun seus amores mais profundos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): damarisrbdsempre

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a Lauren e Paulavondysiempre... Dulce, Anahí e Maíte embarcaram no avião, o voo proseguiu tranquilo, mais o coração das três é que estava muito turbulento...  Era 22:10 quando finalmente elas aterissaram em Ciudad del México. Foram esperar alguem vir busca-las no aeroporto. XXX: Meninas! Elas olham ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 418



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 30/07/2011 - 16:22:29

    Como vai ser a conversa????
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 06/07/2011 - 16:22:21

    Que bom que vai voltar a poxtar!!!!
    POXTA MAIS

  • lauren Postado em 18/05/2011 - 20:08:55

    POOSTA +++
    POOSTA +++
    POOSTA +++
    POOSTA +++
    POOSTA +++

  • lauren Postado em 18/05/2011 - 20:08:37

    Aiin amor , desculpa ter sumido .. é que eu adoeci , AH! Passa lá na
    E se eu dissesse... (vondy)
    beeijo :*

  • paulavondysiempre Postado em 17/05/2011 - 14:48:05

    Amandoooo
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 17/05/2011 - 14:48:04

    Amandoooo
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:55

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:55

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:54

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:54

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais