Fanfics Brasil - Vou em busca do meu amor.... O amor não tem hora nem lugar...

Fanfic: O amor não tem hora nem lugar...


Capítulo: Vou em busca do meu amor....

362 visualizações Denunciar


Aiii amores estou muiiito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Vou postar mais esse capítulo, porque amooo vocês!!!


 


 






Assim que terminou de ler estava chorando... Não teve como reter suas lágrimas. Foi a carta mais bonita, que já leu em sua vida...




Carta: Tudo começou quando meu olhar encontrou o seu e transformou tudo em amor. Passei a desejar estar perto de você, somente para te olhar, te tocar e te ter. Agora, ver você passou a ser meu único propósito. A vontade de estar ao seu lado, é maior que tudo. Olhar você já não basta, preciso falar com você preciso te descobrir mais e mais. Há uma grande força dentro de mim, que me dirige a você. Desejo olhar para os seus olhos e te sentir. Meu amor por você não tem medidas, a paixão não se contém e meu desejo não tem limites. Quero viver você cada vez mais, e esse sentimento tão grandioso está presente em todas as horas do meu dia, e o meu coração, bate nesse ritmo, você, você, você, você.....
Sei que quando estiver lendo está carta, eu já longe estarei. Mais precisava dizer... Eu te amo




Chris lembrou de seu sonho olhou para a carta e tentou achar uma solução, e ficou perdido em seus pensamentos...


Então derepente uma idéia perfeita surgiu. 


Chris levantou, enxugou suas lágrimas e disse.


- Não vou chorar aqui sem você. Se for pra mim chorar que pelo menos, você esteja do meu lado.


E pegou sua mala no guarda-roupa, e começou a pegar todas as suas roupas e objetos mais próximos.


Assim que terminou de arrumar a sua mala e uma bolsa. Trocou de roupa e saiu com as malas para o andar de baixo.


Poncho se surpreende ao ver o amigo com roupa de sair e com malas nas mãos.


Poncho: Chris, o que você tá fazendo??


Chris: estou indo  encontrar a Dulce.


Poncho: porque alguma coisa aconteceu?


Chris: sim


Poncho: o que?


Chris: eu descobri que não vivo sem ela...


Poncho: caramba eu pensei que jamais escutaria você dizendo isso.


Chris: é eu também pensei.


E Chris foi indo em direção da porta...


Poncho: ei Chris espere!!


Chris: Olha cara você sempre foi meu melhor amigo em tudo. Mais nesse momento ninguém vai me fazer mudar de opinião, eu vou procurar a Dulce, e vou encontra-la custe o que custar!


Poncho: nossa tá legal! eu só ia dizer pra você me esperar porque eu vou junto!!!!


Chris: o que você vai fazer lá??


Poncho: se você não vive sem a Dul, eu também não vivo sem a Any!  Me espera porque vou arrumar minhas malas.






CONTINUA?


 


 


Comentem minhas bebitas!!!!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): damarisrbdsempre

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhas queridas leitoras!!!! Estou muito feliz com os comentários de vocês! Afinal eu jamais imaginei que chegaria a 199 comentários. Pra muitos pode ser pouco, mais pra mim é muiiitissimo importante! Mais agora vou dar o recadinho ok? Amanhã provavelmente não vai dar pra mim postar, então já peço desculpas a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 418



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 30/07/2011 - 16:22:29

    Como vai ser a conversa????
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 06/07/2011 - 16:22:21

    Que bom que vai voltar a poxtar!!!!
    POXTA MAIS

  • lauren Postado em 18/05/2011 - 20:08:55

    POOSTA +++
    POOSTA +++
    POOSTA +++
    POOSTA +++
    POOSTA +++

  • lauren Postado em 18/05/2011 - 20:08:37

    Aiin amor , desculpa ter sumido .. é que eu adoeci , AH! Passa lá na
    E se eu dissesse... (vondy)
    beeijo :*

  • paulavondysiempre Postado em 17/05/2011 - 14:48:05

    Amandoooo
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 17/05/2011 - 14:48:04

    Amandoooo
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:55

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:55

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:54

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:54

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais