Fanfics Brasil - Fortes emoções - part 3 O amor não tem hora nem lugar...

Fanfic: O amor não tem hora nem lugar...


Capítulo: Fortes emoções - part 3

271 visualizações Denunciar


Paulavondysiempre ( eu paro nessas cenas porque to querendo deixar vocês curiosas!! rs)


capítulo dedicado a você, pois foi a única que comentou...


 


 


 




Any virou a cabeça em minha direção  e disse:




- Alfonso??? Eu devo tar sonhando...


Poncho: Se for um sonho, eu não quero mais acordar.


E da um daqueles sorissos que poucas resistem...


Ele se aproxima mais de Any, que rapidamente corre e se atira em seus braços.


Any: eu tava morrendo de saudades de você!!! O que você veio fazer aqui? Por que não me avisou?? Quando chegou? Por que veio?


Poncho cambaleando um pouco, por causa do grande abraço de Anahí, responde:


- você não acha melhor uma pergunta de cada vez?? rs


Any: ah pode ser, desde que você me explique tudo...


Alfonso: bom, então vamos lá... Eu também estava morrendo de saudades de você e esse foi uns dos motivos para mim estar aqui nesse momento.


Any: mais por que você não me avisou? Podiamos ter vindo juntos...


Poncho: não avisei porque nem eu sabia. Nós decidimos vir pra cá, no outro dia após vocês terem partido.


Any: ah sim, mas NÓS? o Chris e o Fercho também estão aqui?


Poncho: sim, e se eu não me engano eles devem ter encontrado as meninas também.


Afinal nós chegamos aqui hoje de manhã...


Any: entendi, então tudo o que você me disse na nossa despedida era verdade? você gosta mesmo de mim?


Poncho: mais do que você possa  imaginar... Anahí eu te amo! Eu nunca fui de me apaixonar muito, mas sempre quis encontrar uma pessoa, que eu pudesse dividir meus sentimentos, contar meus segredos, uma pessoa que transformaria as coisas ruins em boas  só com o sorisso, uma pessoa que eu pudesse confiar e que levasse ela comigo pra vida toda... Any eu achei tudo isso em você e muito mais... 


Sei que te conheço a pouco tempo mais, tenho certeza! Você é a mulher da minha vida...




Depois disso, Any não espero mais um minuto! Ja estava perto de Alfonso, a única coisa que ela fez foi aproximar seus lábios, e transformar todos os sentimentos do seus corações em um beijo perfeito!



 


 


 


 


Leitoras, me desculpem se a cena ponny, não ficou muito boa, mais é que eu não to muito inspirada entendem?


Tentei me esforçar o máximo que pude, espero pelo menos que não tenha ficado tão mal...


E por favor comentem o números de comentários esta caindo muito, to ficando triste Chorão



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): damarisrbdsempre

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, eu não estou com nenhuma inspiração pra postar na web!   A escola ta puxada, eu e as minhas amigas estamos ensaiando uma peça de teatro pro dia das mães... Teve prova essa semana, semana que vem to super corrida... Ta ah maior confusão!!! Ah web, anda meio sem comentários também, e então eu acho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 418



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 30/07/2011 - 16:22:29

    Como vai ser a conversa????
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 06/07/2011 - 16:22:21

    Que bom que vai voltar a poxtar!!!!
    POXTA MAIS

  • lauren Postado em 18/05/2011 - 20:08:55

    POOSTA +++
    POOSTA +++
    POOSTA +++
    POOSTA +++
    POOSTA +++

  • lauren Postado em 18/05/2011 - 20:08:37

    Aiin amor , desculpa ter sumido .. é que eu adoeci , AH! Passa lá na
    E se eu dissesse... (vondy)
    beeijo :*

  • paulavondysiempre Postado em 17/05/2011 - 14:48:05

    Amandoooo
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 17/05/2011 - 14:48:04

    Amandoooo
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:55

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:55

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:54

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:54

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais