Fanfics Brasil - Quer namorar comigo? O amor não tem hora nem lugar...

Fanfic: O amor não tem hora nem lugar...


Capítulo: Quer namorar comigo?

310 visualizações Denunciar


Dedicado as meninas que não me abandonaram... 


 


 


COM DUL Y CHRIS






Assim que Dul e chris finalizaram o beijo, ela deu um sorisso enorme, que foi muito bem retribuido por Christopher.


Dul: Ai Chris, eu to tão feliz que você esteja aqui


Chris: eu também estou feliz por estar aqui.. Agora acho que nós já estamos resolvidos sim?


Dul: se depender de mim sim.


Chris: então eu gostaria de te dizer mais um coisa.. Dul eu te amo muito, e quero estar sempre ao seu lado, então gostaria de dizer.. Dulce você quer namorar comigo?


Dul sente um choque percorrer todo o seu corpo... Ela não esperava por esse momento tão cedo, mais ouvindo esse pedido da boca de Christopher a resposta era inevitavél..


Dul: Sim.


E os dois se beijam novamente para selar o início do maravilhoso momento que se iniciava...








Com Any e Poncho




Any: ai Alfonso eu te amo tanto...


Poncho: e você não faz idéia do tanto que te amo também...


Any: como nós vamos ficar a partir de agora?


Poncho: bom, se fosse por mim nós já estariamos noivos a partir de amanhã mais acho melhor irmos com calma né?


Anahí da uma risada gostosa e da um selinho em poncho, os dois sentam na cama de Any e ela fala:


Any: bom então o que você sugere?


Poncho: Anahí.. Você quer namorar com um cara te ama mais do que a própia vida?


Any: bom se esse cara, for a pessoa que eu estou pensando nesse momento.. SIM


Poncho: e em quem você está pensando nesse momento?


Any: em um homem maravilhoso, lindo, romantico, que desde o primeiro momento me conquistou...


Ela olha no fundo dos olhos de Alfonso e eles ficam se olhando por muito tempo, até que Poncho decide quebrar o silêncio..


Poncho: bem, então acho que esse alguém sou eu...


Any: pode apostar que é sim...






Com May e Fercho




Fercho: então agora namorados?


May: sim.


Fercho: bom precisamos ir contar a novidade né?


May: com certeza! Vou ligar pra Any e pra Dul pra ver se a gente pode se encontrar na casa de uma delas..


May discou primeiro o númera da Any, deu caixa postal, então May deixou um recado pedindo para ela ir na casa de Dulce..


Depois o celular de Dul deu caixa postal também, então May deixou outro recado dizendo que elas iriam se encontrar...


May: nossa ta todo mundo ocupado hoje...


Fercho: ah elas só estão aproveitando.. E a gente decia aproveitar também né?


May: claro!


E eles logo se beijam mais um vez...


 


 


 


Meninas vocês gostaram? Eu fiquei muito tempo sem postar né? Me desculpem, vou tentar postar pelo menos um capitulo todo dia...


Se tiver mais de 400 comentários eu posto mais um hoje!!!!!!


Beijos e por favor continuem lendo e comentando!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): damarisrbdsempre

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leitoras (os) sei que devia ter postado mais um capítulo, mais é que só teve comentarios da Paulavondysiempre, então eu estava esperando pra ver se mais alguém comentava, mais parece que a web, não está mais tão boa né?... Mesmo assim, vou postar mais um capítulo por causa das pessoas que ainda acompanham ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 418



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 30/07/2011 - 16:22:29

    Como vai ser a conversa????
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 06/07/2011 - 16:22:21

    Que bom que vai voltar a poxtar!!!!
    POXTA MAIS

  • lauren Postado em 18/05/2011 - 20:08:55

    POOSTA +++
    POOSTA +++
    POOSTA +++
    POOSTA +++
    POOSTA +++

  • lauren Postado em 18/05/2011 - 20:08:37

    Aiin amor , desculpa ter sumido .. é que eu adoeci , AH! Passa lá na
    E se eu dissesse... (vondy)
    beeijo :*

  • paulavondysiempre Postado em 17/05/2011 - 14:48:05

    Amandoooo
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 17/05/2011 - 14:48:04

    Amandoooo
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:55

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:55

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:54

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:54

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais