Fanfics Brasil - Clima de alegria e reunião das meninas... O amor não tem hora nem lugar...

Fanfic: O amor não tem hora nem lugar...


Capítulo: Clima de alegria e reunião das meninas...

460 visualizações Denunciar


Leitoras (os) sei que devia ter postado mais um capítulo, mais é que só teve comentarios da Paulavondysiempre, então eu estava esperando pra ver se mais alguém comentava, mais parece que a web, não está mais tão boa né?...


Mesmo assim, vou postar mais um capítulo por causa das pessoas que ainda acompanham.. (que devem ser poucas no momento...)


___________________________________________________________________________________


 


 


 


 


Depois de 1 hora...




Any foi pegar o seu celular e viu que tinha uma mensagem de voz de May. 
Ao terminar de escutar a mensagem, Any vai falar com Poncho..


Any: amor, você pode ir comigo na casa da Dul? A May falou que tinhamos de nos encontrar lá...


Poncho: amor?


Any: bem... é, eu achei que agora que somos namorados podia te chamar assim...


Poncho da um sorisso e reponde


- É claro que pode, é que a palavra dita assim tão natural, me fez parecer em um sonho... rs


Any: aii que lindo... Mais então, você vai comigo?


Poncho: é claro!








Com Dulce




Dul foi com Chris pegar o seu celular na loja. Pois ela esqueceu o chip dentro do celular e ela iria precisar do chip para colocar em outro que tinha comprado lá em Cancum.


iphone de Dulce




Assim que Dul pega seu chip e coloca no novo celular, vê que tem uma mensagem de May, assim que a escuta explica pra Chris que tem um encontro com as amigas, e os dois vão para a casa dela.




Ao chegar em casa Dul percebe que sua mãe saiu então não teria que dar explicações sobre Chris tão cedo..


Logo as meninas chegaram acompanhadas de Fercho e Poncho.






Dul/May/Any: Você também?!


Dul/May/Any: sim...


Os meninos começam a rir daquela cituação e logo as meninas se dão conta e também dão risada.


Dul: bom, ao que parece, todo mundo tá com seu par né?


May: graças a Deus, sim!


Any: ai que bom! 


Dul: kkk 


Any: mais é sério... Em pensar no quando nós estavamos sofrendo com tudo isso, parece que estar ao lado de cada um novamente é um sonho...


Poncho: é sim meu amor, mais não é um sonho, é pura realidade. Nós estamos aqui com vocês.


Fercho: ai que lindo já se chamam de meu amor?


May: o que tem de mal, ursinho?


Chris: kkkk de Fercho passou pra ursinho é?


May: SIM


Fercho: NÃO


fercho: Maite, você realmente vai me chamar de "ursinho"?


May: ah só quando eu quiser.... (dá uma piscada e logo da um selinho em Fercho)


Fercho: bom, se toda vez que você me chamar assim, eu ganhar um beijo desses, pode me chamar sempre...


Todos dão risadas e assim o clima de alegria transborda do coração de todos...


 


 


Por favor meninas comentem!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): damarisrbdsempre

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores da minha vida, eu finalmente estou de férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E isso quer dizer que vai ter poste na web todo dia!!! Vocês não sabem como estou de feliz, estava com muitas saudades do e-novelas... Bom, hoje eu coloco o primeiro capítulo, se tiver no minimo 2 coments! Se tiver mais, eu posto dois capitulos ok? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 418



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 30/07/2011 - 16:22:29

    Como vai ser a conversa????
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 06/07/2011 - 16:22:21

    Que bom que vai voltar a poxtar!!!!
    POXTA MAIS

  • lauren Postado em 18/05/2011 - 20:08:55

    POOSTA +++
    POOSTA +++
    POOSTA +++
    POOSTA +++
    POOSTA +++

  • lauren Postado em 18/05/2011 - 20:08:37

    Aiin amor , desculpa ter sumido .. é que eu adoeci , AH! Passa lá na
    E se eu dissesse... (vondy)
    beeijo :*

  • paulavondysiempre Postado em 17/05/2011 - 14:48:05

    Amandoooo
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 17/05/2011 - 14:48:04

    Amandoooo
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:55

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:55

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:54

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 12/05/2011 - 22:01:54

    Ain que lindos*-*
    POXTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais